Falha ao conectar com o servidor-[MINECRAFT]

• Level   1

Olá, estou com um problema para acessar os mundos que ja salvei no Minecraft. Comprei o jogo na Live a dois dias atrás, comecei a jogar ontem e até ontem estava conseguindo entrar nos saves q já tinha feito, mas hoje quando fui entrar novamente nos mundos salvos aparecia uma mensagem dizendo q houve falha ao conectar ao servidor e sou direcionado ao menu principal novamente. Ja verifiquei o conexão com a Live e a internet, está tudo normal mas ainda assim o problema persiste, alguém sabe oq pode estar acontecendo e como arrumar isso?? Vlw!

• Level   1

o mesmo acontece aqui comprei o jogo na live e hoje so consigo abrir o mundo em off  

• Level   1

Putz caara todo mundo tá tendo esse erro. foi por causa da atualização

• Level   4

ate onde eu sei so pessoas q nao sao GOLD estao tendo esse problema!! eu sou GOLD  e to conseguindo jogar de boa

• Level   1

tentei jogar nesse outro perfil meu e deu esse mesmo problema

• Level   1

No twitter da 4J Studios falaram que foi msm por causa da atualização e que o problema é só pra contas Silver msm. Falaram tbm q vão fazer um bug fixer... o problema é quando que vai ta disponivel... :/

• Level   1

putz... estou com o mesmo problema após a atualização... fodz... espero que não demorem para corrigir o erro...

• Level   1

Aqui também.....será que ninguém vai resolver...?

• Level   1

eu atualizei o minecreft e depois quando quero entrar nos jogos salves ou seja os que salvei no minecrft e nao da e so da para jogar em novo mundo

• Level   4

pra resolver esse problema é só vcs jogarem sem entrar na LIVE