qual e melhor xbox 360 ou playstation 3

• Level   1

qual e melhor xbox 360 ou playstation 3 ?

• Level   5

Computador.

próximo!

• Level   2

I mano prefiro os 2 to nem ai.

• Level   4

Computador.

Próximo!

-

Pena que não sei mexer rs

• Level   2

O Sega Saturn ! flw aheuhaeu

• Level   1

os 2 consoles são ótimos!

• Level   1

os dois

• Level   2

Vou levar na brincadeira primeiro, então eu realmente diria que é o computador, pois serve para outras coisas alem de jogar, pode ter gráficos claramente melhores que os consoles, o sistema de arquivos salvos é muito melhor, você pode acrescentar addons e mods no seu jogo, jogos originais normalmente custando metade do preço, você pode jogar jogos piratas na boa(sem punições) só perdendo a capacidade multiplayer geralmente, disponibilidade de jogos absurdamente maior que todos os videos games já existentes juntos, mas em compensação o gasto inicial com um computador e muito maior sem falar que ele dificilmente vai ser exclusivamente seu mesmo que você seja o responsável da casa.

Ainda na onda da brincadeira, se eu fingir que você perguntou qual melhor console entre todos os demais, eu ainda diria que de uma certa forma continuaria sendo o super nintendo.

Agora é serio, mas meu poder de argumentação é pouco, pois possuo somente o xbox enquanto meu irmão que mora em outro estado possui um PS3:

-XBOX: A live é muito boa nunca tive problemas.

-XBOX: Joystick terrivel, control pad terrível, principalmente para jogos de luta.

-XBOX: Sacanagem não terem dado muita utilidade para o uso de teclados convencionais, pois eles poderiam eu deixar jogos de luta por exemplo com um teclado oficial da microsoft para pc pelo menos, não estou falando de usar mouse não pois ai é sacanagem.

-XBOX: A live Brasil é muito fraca se comparar a americana ou a japonesa pois a falta de jogos para download é frustrante.

-XBOX: O visual do ´´gabinete´´ do XBOX é mais bonito(opinião pessoal).

-PS3: Comunidade dos jogos de luta para ps3 é maior.

-PS3: Se for visitar uma loja encontrará mais jogos disponíveis para ps3 incluindo jogos como edições diferentes como game of the year edition e outras.

Obs: Pela pergunta acho que alguns pensam que você um troll.