Baixar Hydro Thunder

• Level   1

Meu Xbox veio com um jogo, chamado Hydro Thunder na memória, mas eu não consigo baixar ele completo, só fica dando erro, e aparecendo: código de status: 800700e8. O que eu faço?

• Level   4

entra pela live americana e tenta baixar.

Enquanto você, Se esforça pra ser, Um sujeito normal...

E fazer tudo igual...

Eu do meu lado, Aprendendo a ser louco...

Maluco total...

Na loucura real...

• Level   1

Como eu entro pela Live americana ? Com o meu xbox esta acontecendo a mesma coisa !!!!

• Level   1

Aqui tb deu esse erro. meu pai queria muito o jogo e acabou que fiquei com tanta raiva, que deletei o demo do jogo, rsrsrsr.

Mas, se eu entrar pela live americana, eu vou ter que paga-la?

• Level   2

naum... vc pode entrar na live americana com uma conta free.. o jogo já naum sei. Provavelmente tenha.... se vc naum tiver o número de resgate para pegar ele free, é possível que tenha que pagar.

• Level   1

Como faço pra fazer uma conta pela live americana?

• Level   1

Se você já mudou seu xbox para o Brasil, só é possível mudar para EUA comprando outro xbox !!!

• Level   2

Kra... Dê uma olhada no google... Vc vai ter que criar um email americano e ativar ele na Live USA.... Dae vc resgata a conta no seu console e fica com as duas contas.... Uma para a Live Br e outra para a USA.

• Level   1

Só digo uma coisa: Xbox Live Brasil está jogada às traças.

Tentei adquirir o Hydro Thunder e nada. Só disponível para quem é gringo. Gostaria de saber a lógica disso...

• Level   1

Alguém recebeu novas informações referentes a este jogo?

Minha namorada só joga ele e o peggle agora e está querendo comprar, mas como tem o lance da live americana pro meio não sei se vale a pena como "diversão de passatempo".

Abraços,

• Level   1

E ai, Renato? Beleza?

Cara, eu comprei exatamente por esse motivo. É o único 'game' que a minha mina curte e fiz uma assinatura  'gringa' da Live por causa disso. O que seria de nós sem as mulheres?

O jogo vale muito a pena. Nós ficamos jogando a madrugada inteira e nem vemos a hora passar. Até agora, depois de uns 2 fins-de-semana, não enjoamos. É 'breja', salgadinho gorduroso e Hydro Thunder na madruga, véio.

E outra coisa, mesmo não sendo pelo Hydro Thunder, faça uma assinatura gringa. Você vai ter disponível todos os jogos e promoções dos EUA, em vez dessa esmola que oferecem na Live BR. Procura no google como faz que não tem erro. Inclusive, eu baixei um jogo de corrida de graça, há alguns dias, pela Live USA. Outra vantagem é você pagar pelo PayPal.

Renato, conselho de um gamer já na casa dos 30: não perca tempo e não seja mais humilhado pela Live BR.

Um abraço e bom divertimento, amigo! O HT vale a pena!

• Level   4

o renato faz que nem eu e baixa o demo free na live US e joga, se vai curtir, esse ja ta na minha lista de futuras compras.

Enquanto você, Se esforça pra ser, Um sujeito normal...

E fazer tudo igual...

Eu do meu lado, Aprendendo a ser louco...

Maluco total...

Na loucura real...