eu posso jogar na live com um xbox destravado?por favor postem aí eu não sei bem sobre o xbox 360

• Level   2

Jogadores do xbox 360,eu ganhei um xbox 360 desbloqueado semana passada,daí eu vi que dava pra jogar online,daí eu fiquei vendo alguns sites e vi varias coisas,alguns me disseram que eu posso jogar tranquilo,outros disseram que eu ate posso jogar com o xbox 360 destravado mas tenho que ter o game orginal porque eles  não se importam se o console for destravado,eles só se importam se o game for original ou não.uns me disseram que eles só se importam se o console for original,eles não ''ligam'' se o game é pirata.

ME DISSERAM VARIAS TEORIAS ENTAO EU FIQUEI NA DUVIDA E AGORA ESTOU PEDINDO A AJUDA DE VCS,SE TIVER COMO JOGAR NA LIVE,DE QUALQUER JEITO,POSTA AÍ EMBAIXO.OBGRIGADO PELA ATENÇÃO.

GAMERTAG:rich kingbr

• Level   3

Não voce não pode, pois perdera o seu CONSOLE... ENTAO NEM TENTE, venda esse xbox e compre um travado =D

• Level   2

Amigão quando você coloca seu console na live a MICROSOFT checa se a FIRMWARE foi alterada ou não, pois é através da alteração dela que o console é destravado, não tem como correr disso, colocou na live será checado, você até pode não ser banido de cara, pode jogar 1 semana, 1 mês ou até 1 ano na live sem ser banido, mas de uma coisa pode ter certeza, uma hora vai ser banido, não existe forma de travar o console novamente para poder jogar na live, não importa se você jogue apenas com jogos originais no seu console destravado, colocou na live tem seu console marcado para ser banido, ainda mais agora com o lançamento ainda este mês da nova DASHBOARD, todos estão meio que apreensivos, pois geralmente essas novidades vêm acompanhadas de uma onda de banimentos.

Eu tenho um console destravado pois com tantos lançamentos saindo não há dinheiro que dê para comprar todos os títulos legais, mas também mantenho um outro console travado onde compro apenas os títulos que possuem um modo multiplayer bacana e robusto pra valer a pena o investimento, manter jogos originais não é tão difícil assim não, existe o site TROCA JOGO pra quebrar um galho e muitas ofertas em diversos sites por aí, então resumindo tudo amigão, tanto você como eu e uma penca de gente com consoles destravados seremos banidos uma hora, não adianta chorar é fato consumado kkkkk, mas tente fazer uma economia e compre um console travado e mantenha os dois!

• Level   2

vlw pela ajuda,agora vou estar ciente disso,pena que ganhei ele a pouco tempo,nao vou poder comprar outro xbox agora :(

• Level   1

Acho ridiculo este tipo de situação, Visto que nós compramos a consola e fazemos o que queremos dela. Nós temos de comprar jogos originais para jogar online mas não concordo que eles banam só por ter o firmware mudificado.

Isso por lei não é permitido visto que a consola é tua e fazes o que queres dela.

• Level   1

Issu eh um Monte de Balela, microsoft não pode banir mais vocês não sabem disso, ela perdeu an justiça a não ser que você seja algum Hack e esteja burlando alguma outra coisa do console, conheço muitas pessoas com X destravado q jogam Online e  a unica coisa q te irá acontecer é q seu Xbox fikará travado, a partir do momento em q conectar na Live, pois exisste uma atualização obrigatoria q trava seu console !

• Level   6

Ééé só tem neguinho reclamando mas ninguém te ajudou champz...isso te diz algo não?

• Level   5

Este é um dos assunto mais "discutidos" da Live.. consoles desbloqueados...

Vocês tem razão em relação à uma coisa, o Xbox é de vocês e vocês fazem com ele o que você tiverem vontade (até jogar na parede)...

Porém vocês não podem esquecer que o sistema que ele utiliza (software) não é de vocês, e modificando o software vocês estão infringindo a lei. Por isso a MS, quando você conecta na live, usa um firmeware que bloqueia novamente os Xbox, fazendo com que o software volte a ser "original".

Existem alguns relatos, no fórum mesmo, que mesmo após essa atualização em que o xbox foi novamente travamento, essas pessoas não conseguem mais jogar online, mesmo que usem apenas jogos originais a partir desta data...

Se quer um conselho Rich, venda esse seu e compre um xbox bloqueado para jogar online ou nunca acesse a live, jogue apenas off com amigos enquanto der certo...

Abraços.

• Level   1

Pode jogar, mas com CD original !

Pois qdo vooc conectar na live seu videogame será automaticamente travado e só rodara jogos originais !

• Level   2

po cara o meu x box era destravado ai eu entrei na live e atualizei ai tipo o meu roda cd original so mais eu tenho acesso a tudo normal jogo on de boa vamo ver agora com essa atualizaçao

• Level   1

O que o Wallace falou é verdade ninguem pode ser banido por isso existem atualizações que fazem o que vc precisa atualizar sua destrava...

• Level   1

se vc tentar Jogar online com ele desbloqueado vai leva Kique  do proprio serve pra nunca mais jogar com esse console......

te aconselho atualizar ele pra voltar a bloquiar novamente assim vc joga online e cd Original ;)

• Level   2

Olá rich kingbr, seja bem vindo ao forum ;)

Então.... no seu caso o mais aconselhável é não jogar on-line uma vez que quando você entra na XBOX Live é feito uma verificação em seu console para ver se existe alterações na firmware, na verdade esse procedimento é verificado junto com a verificação de firmware para saber se o seu console está com a ultima firmware disponível e é padrão, ele pode até não ser bloqueado na hora na verdade isso é bem provável no entanto em uma determinada hora a Microsoft realiza  uma "onda de ban" em que se o seu XBOX 360 estiver na lista ele será banido sem a possibilidade de voltar a jogar on-line nunca mais.

Como você ganhou o console creio que ele seje novo, nesse caso o que você tentar fazer (e veja bem é tentar mesmo pois estou apenas especulando que ele nunca tenha entrado na live assim) é ir no site do XBOX, baixar a ultima firmware em um pendrive e realizar o update em seu console off-line, normalmente isso faz com que ele fique bloqueado novamente e supondo que ele nunca tinha entrado na Live desbloqueado creio que ele não tome ban.

Tutorial: Copiar em uma USB flash drive: support.xbox.com/.../system-updates

Caso ele seja usado e já tenha entrado na Live assim é bem provável que ele já esteja na mira da Microsoft ai mesmo travando ele de novo não adiantará muita coisa.

Só lembrando que é apenas especulação, eu não trabalho na Microsoft para lhe dar certeza, faço apenas parte da equipe de embaixadores o qual o intuito é ajudar os membros do forum, como você disse que não tem como comprar outro agora e se caso deseje arriscar lhe dei uma solução alternativa, na verdade creio que é sua melhor chance, pois entrar na Live como ele está é certeza de ban.

Espero ter ajudado e qualquer duvida basta postar, t+ ;)

• Level   2

vc é ban se entrar e seu console vai pelos ares , compre um travado vale investir!

"Nunca desista de alguem que voce não consegue passar um dia sem pensar"