Quanto custa um Hd de 250g para o Xbox Slim?

• Level   2

Queria saber o preço de um hd de 250g para o xbox slim, se possivel mande o site de onde compra XD

• Level   5

paguei 130,00 reais no meu (original):  produto.mercadolivre.com.br/MLB-476027250-hd-250gb-para-xbox-360-slim-original-ms-frete-gratis-_JM

• Level   2

Nao tem outro site?

• Level   8

google.com.br ????

• Level   1

Eai Galera eu tenho o HD de 250GB pro XBOX 360 Slim por R$ 175,00 (ORIGINAL) tomem cuidado com o pessoal que vende muito barato, pois já peguei muitos casos de Gamers que compraram de 250GB e 320GB e era uma case da China e isso é considerado pirataria pela Microsoft e pode travar o HD.

Os modelos que vendo são originais, removidos de consoles Originais para serem vendidos a parte. Quem tiver interesse me manda add minha GameTag é "TiagoTada"

• Level   1

Opa falei a GameTag errado, rs é "TiagoTadao" me adionem que negociamos o HD tenho poucas unidades.

• Level   5

acho q vc só tá tentando vender seu produto, enfim... o link q postei acima, foi aleatório, apenas pesquisei no mercadolivre.

enfim, assim q o meu HDD chegou,  peguei uma chave phillips, e abri a case, comparei com imagens de um HDD original, e vi q meu produto era verdadeiro, enfim, por esse preço vlw apena.

=- -=- ==- =- --= -= -= -= =--= -=-= -==-

o preço era muito abaixo, o q é duvidoso, mas no anuncio constava como "produto de final de stock, com arranhões e sinais de queda" ............. mas o meu só veio com arranhões mesmo.  

voog

• Level   5

concordo! tb não entendo a preguiça desse povo, de não usar o google.

• Level   5

Não existe essa de HDD dar ban no console, eu já usei um HDD paralelo, peguei um HDD de notebook e botei numa case de HDD pra Xbox360, o HDD era de 320gb e botei no meu console, formatei ele e tals, ficou tudo bonitinho, fiquei usando numa boa mas logo passei ele, pq queria um original da Microsoft. Então essa de dar ban é mentira e das brabas. Se você pegar o HDD de notebook é só ter a key dele e configurar, que ai tá super de boa.

• Level   5

Bem não é qualquer HD que o xbox reconhece, pois colocaram uma trava para evitar o uso de outros, mas alguns conseguem. Mas respondendo ao tópico, rs, comprei o de 320 Gb por 200,00 e 250 Gb por 100, ambos originais e na Santa Efigênia-SP.

Abraço

Clique sobre as estrelas para classificar minha resposta, obrigado!

• Level   2

Poxa não acho nenhum site que venda o hd de 320 gb ta osso

• Level   3

Vai no mercado livre

Beleza é uma questão de fé. Eu acredito que sou bonito ... o difícil é convencer os outros.

• Level   4

Lojas como Saraiva, Americanas, Shoptime e Magazine Luiza vendem, mas o preço sai mais salgado (1 real pra cada giga kkk) 250R$, mas eu acho mais seguro que o mercado livre, nunca comprei lá, então não posso dizer muita coisa...

• Level   2

iRaibox tbm tenho medo de comprar no mercado livre não acho confiavel, e todos os sites que voce citou não vendem só ficam dizendo que é esgotado desde o ano passado.

• Level   3

O meu eu comprei no mercado livre faz,um ano e ta de boa

Beleza é uma questão de fé. Eu acredito que sou bonito ... o difícil é convencer os outros.