Meu x box apresenta uma luz central piscando

• Level   1

Quando estou jogando do nada saio do jogo e o xbox 360 voltar ao menu principal e o botao principal fica piscando uma luz verde no centro do botao tento voltar a jogar e nao consigo pois o console fica mostrando abrindo quando clico em abrir ele mostra fechando e quando clico em fechando mostra lendo e quando clico em lendo o jogo nao consegue iniciar e nem a bandeja abrir gostaria de sabe oque está acontecendo 

• Level   1

o meu aconteceu a mesma coisa. o problema esta no drive. na parte de cima do console por baixo da grade  tem um buraco destacado com outra cor, com o auxilio de um clips vc consegue abrir o drive empurrando o clips neste buraco, abra o drive e ligue o console quando vc apertar o botão e aparecer a mensagem fechar bandeja  empurre o drive manualmente até o final enquanto na tela aparece a msg "fechando bandeja" logo o console conseguira carregar o jogo. se depois disso o drive não abrir ou fechar corretamente leve seu console a uma autorizada para manutenção. obs. ao adotar estes procedimentos retire o fio de energia da tomada.

• Level   1

O meu também apresenta esse problema.

• Level   2

No meu acontece outra coisa, do nada a tela pisca, apaga e volta bem rápido, como se eu desconectasse e reconectasse o cabo HDMi , alguém sabe o que pode ser?

Peça FRIBOI, carne confiável tem nome!

• Level   1

Esse problema eu nunca vi... ja tentou alterar o tipo de resolução.? qdo vc usa pelo cabo de audio e video o problema acontece tbm?

• Level   4

essa lusinha fica piscando porq vc está fazendo download, eu tenho isso também, provavelmente todos nos, quando vc começa um download, desliga o xbox, essa lusinha fica piscando, por causa do download q está ocorrendo.

• Level   1

55

• Level   4

56

• Level   2

Speedyvelox , tenta conectar o xbox em outra entrada hdmi da sua tv.

Se continuar tenta testar com o cabo av como sugeiru o wiljunnior

Fight Fire With Fire

Metallica

• Level   1

seu Console é Travado ou Destravado?

-O chato nunca procura um tratamento, ele procura você.

• Level   1

eeee no meu acontece a mesma coisa ai acabo perdendo um resgate do jo k estou jogando quando estou jogando di boa ai derepente pisca a luz verde e sai do jogo reiniciando o menu de novo ai no incone bandeja esta abrindo eu clico e nem abre ja escreve fechando  nossa preciso de ajuda

• Level   3

Pera, buguei aqui

• Level   2

Pode ser um problema no drive. quanto tempo de uso tem seu xbox?

Fight Fire With Fire

Metallica