USB Flash drive Xbox 360 (SanDisk) para instalar jogos?

• Level   2

Fala galera, eis que surgiu um pequeno problema...

Ontem eu comprei em pré-venda o FIFA 14 e o GTA V, um Pendrive SanDisk Xbox 360 de16GB, 2 Joysticks Wireless e 2 Kit Play&Charge, que me deram de aniversário. O problema surge quando eu fui procurar detalhes sobre o jogo GTA V e notei que seria necessário instalar o jogo em disco, que consumirá um espaço de 8GB... Problemão no meu caso, que até hoje não tomei vergonha na cara e comprei um HD além dos 4GB de fábrica. LOL! Até o Natal não irei comprar um HD, isso é mais do que fato.

Tendo esse cenário, haveria a possibilidade de eu instalar o conteúdo requerido pelo GTA V no Pendrive de 16GB? Alguém sabe se a Microsoft presta esse suporte conforme especificado aqui:

Conteúdo do Xbox

Disco Rígido 
    Xbox 360

Unidade de memória USB

Unidade de Memória Xbox 360

Dados de jogo do Xbox

Sim

Sim

Sim

Temas, ícones, itens de avatar, conteúdo de jogo, demonstrações e trailers

Sim

Sim

Sim

Títulos Arcade

Sim

Sim

Sim

Páginas do Facebook e Twitter

Sim

Sim

Sim

Jogos do Xbox 360

Sim

Sim

Sim

Jogos sob Demanda do Xbox 360

Sim

Sim

Sim

Filmes

Sim

Sim

Não

Arquivos de música (mp3, wma)

Sim

Não

Não

Jogos Xbox originais

Sim

Não

Não

Alguém já precisou ou já instalou algum título ou jogo Xbox 360 em um Pendrive???

Me ajudem galera, pois dependendo do desfecho desse tópico eu cancelarei a compra do próprio GTA V por enquanto, até conseguir comprar um HD.

Grato desde então...

• Level   5

Fera eu uso pen drive de 16 gb sem problema ! afinal eu não tenho HD além dos 4gb que veio no console, eu também vou instalar os dados do GTA V no pen drive, eu  uso o pen drive pra baixa os jogos que vem de graça, já deixei um espaço pra baixar o jogo que vai ficar de graça dia 16. Abraço!

• Level   2

Eu pensei que o Pendrive só serviria para os saves e não para instalação completa de jogos, afinal, eu adquiri o pendrive para armazenar os saves das partidas. Só tive a curiosidade de saber se servia pra instalação depois de descobrir que o GTA V precisaria dessa instalação de 8GB.

Uffaaa, estou mais tranquilo agora, irmão:

1- Mas e a aí, o desempenho é o mesmo de um HD?

2- Já instalou algum jogo completo no pendrive, tipo, um Forza ou COD?

• Level   5

Sim, o tempo de LOADING do  COD ficou igual no dvd mesmo, Mas o GTA IV não demorava nem 10 segundos pro jogo carrega por completo, eu também baixei direto pro pen drive o Max payne 3, quase 14gb não tive problemas nenhum muito menos no LOADING, o jogo ficava o tempo todo sem loading rodando direto do pendrive, Sobre o desempenho, eu diria que o pendrive é um HD só que de 16GB!

• Level   2

Qual a marca do seu pen drive RenantPBR?

Eu paguei R$ 90,00 no pen drive licenciado. Acha que fiz mal negócio? Depois eu pensei: Será que se eu tivesse comprado um SanDisk comum, de 32 GB não seria mais jogo por ser mais barato?

Fiquei com medo, pois um amigo falou que os saves dele sumiam do pen drive mixuruca dele, então resolvi comprar um licenciado pra não ter surpresas.

• Level   5

Eu meu é um Kingston, paguei 35 Reais no mercado livre produto novo é claro. Acho que vc pagou muito no seu!

• Level   2

Putz, sabia que tinha feito besteira. LOL!

Só comprei  pq falaram que não precisa configurar , fazer set-up nem nada. Como eu sou noob e não tenho muito tempo pra jogar desde o ano passado, sou completamente leigo sobre o assunto. Então vou comprar mais um pen drive de 32 GB da SanDisk, só preciso saber se a configuração é complicada, ou se trata de um procedimento normal, que pode ser feito no próprio video game?

Puxa cara, muito obrigado "mermo", precisava desses help pra clarear minha mente.

Valeu pela atenção dispensada e desculpa qualquer coisa aê!

• Level   3

ei cara lembrando o xbox só reconhece até 16gb se vc comprar um de 32gb ele só vai reconhecer 16 fica a dica

• Level   1

Depois da ultima atualizaçao do xbox, o aparelho já reconhece 32gb. Comprei um da sandisk de 32gb esta semana, para gravar os jogos da última promoçao e deu tudo certo. paguei R$ 43,00. Quanto a configuraçao do pendrive, o xbox automaticamente quando se pluga o mesmo no aparelho, ele pede para fazer a formataçao para o padrao xbox. Provavelmente dará que nao é um produto padrao e que poderá dar algum problema. Não liga para esta mensagem, confirme e seja feliz com 32gb a mais. abcs

• Level   1

Tem também a opção de salvar em nuvem. Cria uma conta no skydrive que se não me engano dá 8 Gb. Abraço

• Level   1

então o x box ja aceita pen drive de 32 gb né?

posso usar dois de 32 gb ao mesmo tempo ou não?

• Level   2

Obrigado LealGuitar e EDSMORAISFILHO por contribuírem para o assunto. Então vou levar fé em vocês, vou adquirir um Pen drive SanDisk normal ou qualquer outra marca de 32 GB, e vou configurá-lo para ser um driver de armazenamento do XBOX 360.

• Level   2

mano comprei um sandisk 16 gb  coloquei no xbox e o proprio console fez a configuração  e eu ja baixei demos e jogos e tta tudo normal o sandisk tem um pendrive exclusivo pro xbox mas ta caro ai comprei o sandisk cruzer blade

• Level   2

Pois é Andre R0CK, eu já comprei o SanDisk Xbox 360 por R$ 90,00. Ou seja, fui precipitado e nem ao menos procurei saber se um pen drive comum funciona perfeitamente. Pois bem, agora vou ser adepto do pen drive...