GAMERTAGS DE XBOX 360 DESBLOQUEADOS

• Level   1

sleetyCross965

KaueX0

Vilhenaa Gamer

XXcap1254XX

FelipeNumber10

SounderRafael

xIDSXCrazyXIDSx

Mattehus Nunes

• Level   4

Gta V fazendo a limpa na Live... Rs

Enquanto você, Se esforça pra ser, Um sujeito normal...

E fazer tudo igual...

Eu do meu lado, Aprendendo a ser louco...

Maluco total...

Na loucura real...

• Level   1

Vamos entregar todos pra live mandar esses malditos pro inferno do banimento o/

É sempre assim, você gosta, se apega, se fode, compra um Xbox e esquece de tudo.

• Level   2

Ninguém aqui será banido porque um dedo-duro entregou. A Microsoft sabe quem está legal ou não na Live. Mas eu quero mesmo que esse povo se lasque.

• Level   1

Soapy, defendendo os piratões ?  kkkkkk..Cara, como você falou a microsoft sabe que deve ou não ser banido e por isso que esses maldito vão tudo por inferno do banimento por que são tudo um bando de ladrões que não esperam a hora de comprar um jogo e ficar desbloqueando o xbox pra jogar ilegalmente!!!

É sempre assim, você gosta, se apega, se fode, compra um Xbox e esquece de tudo.

• Level   3

O mais engraçado de tudo isso é quem tem Xbox 360 desbloqueado diz não ter medo de ser banido da live (NÃO GOSTO DE JOGAR  ONLINE MESMO), mas todos pagam para ser GOLD a anos.

• Level   4

Se a microsoft sabe,  porque nao baniram ate hoje?

Give me, give me back what's mine!

What's mineee!!!

• Level   5

file:///C:/Users/Katia%20Hoehne/Desktop/1209019_534454413291115_1511931431_n.jpg

• Level   2

Porque Ladrões ? Cuidado com as palavras amigo, eu em.

• Level   5

Leonardo, a gente não consegue ver a imagem q vc postou, pq é um atalho do seu computador, vc tem que fazer o upload dela em um site e pegar o link pra gente poder ver

Anything you can do I can do better ... I can do anything better than you 

• Level   2

Alguém poderia me dizer como faço pra denunciar esses jogadores, se da pra denunciar né ?!

• Level   1

Para denunciar é só entrar no perfil do jogador (vagabundo)  escolha enviar reclamação por falsificação e escolha a opção adulteração de sistema. TEM QUE SER NO CONSOLE

• Level   3

Nem adianta denunciar, Microsoft ta nem ai, mas uma providência terá de ser tomada pq se não eu tasco um foda-se pro Xbox One só de raiva que estou passando :)

• Level   3

linkleozinho live.xbox.com/.../Profile

• Level   1

Eu to esperando o X1 lançar pra pegar ele..

bom que no inicio de geração não tem console desbloq..

eu sei que tem algumas pessoas que pegam desbloq pq não tem condições financeiras.. Mas a maioria é por pura sacanagem mesmo..

eu já tive desbloq (até q fui banido, bem feito pra min).. e nunca mais quero ter... faz 3 anos que to de original.. e da muito mais vontade jogar dessa maneira.