Xbox One mais Barato

• Level   1

Xbox one por 1979,10 na casas bahia 12x164,92

http://www.casasbahia.com.br/Console-Xbox-One-Microsoft-com-Kinect-e-500GB-Preto-2182949.html?recsource=home%E2%80%93336&rectype=Ofertas+em+Games+-int

Queda de preço promoção relâmpago Bug ?

• Level   4

Ok.....Cadê a promoção?

Give me, give me back what's mine!

What's mineee!!!

• Level   4

Ja vi por 1700

Geralmente quando você paga ele a vista sai por +- 1900 reais

What's mineee!!!

• Level   2

Pra mim ainda tá caro ç.ç

Parece uma promo ... ou bug ... não sei ...

@Off  Uma Tv por 44k , Mds '-'

• Level   4

Mas é um absurdo isso essa dilma, enquanto no usa é 1000 reais aqui é 1900 e ainda se diz "promoção"

What's mineee!!!

• Level   1

mais ai é 1979,10 a prestação esse antes era o preço a vista

• Level   1

Ele já vem desbloqueado? Se vier muito me interessa!!! Valeu pela dica!

• Level   2

Pra se sincero ainda bem que não é como antigamente, em 2006 o Xbox 360 custava 3000 na loja.

• Level   2

BeefierScroll03

Ele já vem desbloqueado? Se vier muito me interessa!!! Valeu pela dica!

KKKKKKKKKKKKKKKKK tá de brinks né

O console nem lanço e já tem destrave ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Level   1

Tipo por esse preço que vocês estão comentando o destravamento já vem incluso né ? Caso contrário se vier original o preço está além da conta aí eu dispenso, hehehe!

• Level   1

Pois é, se nesse preço não tiver incluído o destrave não compensa, tá caro! prefiro esperar uma promoção melhor e pegar um já desbloqueado pra jogar na live tranquilo, sem medo de ser banido

• Level   3

cara, para de usar conta FAKE, mostra as caras, fala aki no Forum com sua conta ORIGINAL da live...

Seje homem...

Estou Aqui para ajudar, para duvidas mais dificeis mandar mensagem privada pela LIVE! ou Pedido de Amizade!

-Ninguém Consegue Nada Na Vida Sozinho!

Xbox LIVE Ambassador

• Level   1

cara se o XONE não vier desbloqueado, sinto muito pro tio gates, mas ele que não vai ver a cor do meu dinheiro. Tenho dois amigos com console bloqueado e foram os dois banidos, e um outro nem dorme direito com medo de ser banido pq pegou jogo no bug. Eu durmo de boa, nem esquento, qdo comprei o meu o técnico da feira disse que eu podia jogar de boa, sem preocupação e foi dito e feito.

• Level   1

ignorando fakes bom o preço tá ótimo tendo em vista que o 360 chegou aqui por mais de 3 mil reais na época em que o salário  era R$ 300,00 POR MÊS sem dizer o ps3 que chegou aqui por nada menos que 7 mil reais eu ganho 900/mês e o salário minimo tá de 678,00 ta mais que o dobro de 2005 eos consoles estão muitoo abaixo do que foi no mesmo ano esse povo que reclama do preço é o mesmo que da 2500 num iphone ou 2,300 em galaxy lembrando que a vida de um console é de 10 anos e de um celular mais caro que o console é de apenas 6 meses.

• Level   2

Eu acho que está um preço bacana mesmo esse One, mas eu confesso que talvez vá de PS4 na próxima geração.

De qualquer forma... é bom esperar um pouco passar o lançamento pra não ter surpresas como 3RL  '-'