[Dúvida] Conta Live Gold para One e 360

• Level   2

Pessoal, tudo bem?
    Fiz uma pesquisa rápida pelo Google e em outros fórums e não achei nada. Por um acaso já saiu alguma nota de como será a Live Gold para os sistemas One e 360? Já que são plataformas "diferentes" poderemos usar a mesma conta no 360 e no One simultaneamente? Abraços

CorduroyBrasil - War is my life

• Level   4

Acho que você podera sim usar a mesma conta. Sobre o gold, eu não sei te informar, mas acho que tambem deve ficar pois i gold é na conta e nao no console

Give me, give me back what's mine!

What's mineee!!!

• Level   2

Sim

Você vai poder usar a mesma conta, vai continuar com os pontos de conquistas,amigos etc.O mesmo vale pro gold.

• Level   2

Essa é a dúvida mesmo Vinioo. Porque imagina que muitos jogos que temos no 360 não estará disponivel no One. Eu pelo menos não quero me desfazer do meu 360 tão cedo... e ai como jogar online? *rs sem ter medo de tomar aquele ban de "compartilhamento" de contas...

• Level   2

olha aqui nessa fonte tem muito mais coisa

jogos.uol.com.br/.../xbox-one-so-precisara-de-uma-assinatura-live-gold-por-console.htm

• Level   2

Legal Anderson.. Show! Vamos poder conectar ao mesmo tempo. Se a Microsoft não voltar atrás.

Extrai este trecho do Link.

"As assinaturas da Xbox Live Gold existentes para o Xbox 360 passarão a valer automaticamente para o Xbox One. Os benefícios poderão ser usufruídos em ambos os consoles, com você podendo inclusive estar logado nos dois consoles ao mesmo tempo - vale notar, essa função não funciona muito bem atualmente, caso você tente acessar o Xbox Live no console ao mesmo tempo em que usa a conta no Games for Windows Live no PC."

• Level   5

pra mim funciona bem usar a live do xbox e o games for windows do windows 8 ao mesmo tempo... nunca tive nenhum problema com isso.. mas ok.

Se você estiver lendo isso!

É porque você está muito perto da tela!!

• Level   3

você poderá usar a mesma conta e se for gold você não vai perder-lo, como já dito acima

"We knew Master Chief was still in the fight. He gave us hope"-Maior Pawel Czernek

' If there's one reason why we're here, um, I would say it's, uh," (clears throat) "it's because of the Chief-Roland Huffman

Believe