Meu xbox trava durante os jogos!!

• Level   2

Galera to precisando de ajuda.....

Meu xbox 360 slim bloqueado trava durante os jogos, eu coloco para jogar e no caso do gta5 ele nem carrega e ja trava, e eutenho que desligar e ligar o console de novo, lembrando que nao da nenhuma mensagem de impossivel ler o disco, ou outras semelhantes... jogando assassins creed 3 ele nao travou, mas com gta 5 e BO2 ele trava rapidamente.... ele ja travou ate no youtube uma vez... ele apenas trava a imagem onde estiver, e continua a musica ao fundo...

PRECISO DE AJUDA!!!

• Level   5

Deixa desligado por algumas horas e liga depois pra ver se voltou ao normal, o meu Xbox tbm faz isso as vezes, durante um jogo, no Internet Explorer, ou até quando vejo o Painel Xbox...

• Level   2

eu deixei ele desligado dois dias e quando liguei ontem continuou ruim, ja tentei limpar o cache e nao deu certo..eu queria identificar o problema... mas ainda nao achei nenhum ptoblema igual ao meu na net.

• Level   5

Que estranho, o meu quando trava depois volta ao normal, mas no seu caso pelo jeito é mais complicado...

• Level   4

O meu tem travado no GTA5. Nunca travou. Começou de uns dias para cá. Uns amigos meus que jogam também, disseram que também já sofreram esse problema.

• Level   2

Sim acho que vou perder uma grana com ele..

• Level   2

mas seu amigos solucionaram o problema TFranco84?

• Level   4

Então. Fizeram da mesma forma que eu. Desligaram o xbox e ligaram novamente. Não é sempre que acontece.

• Level   3

O meu agora começou tambem a travar "de vez enquanto", depois que comecei a jogar o FIFA14, meus amigos falaram a mesma coisa depois que começaram a jogar GTA5 e FIFA14 tá dando esse lance

• Level   2

eu pensei que fosse por causa do gta 5... desintalei e exclui tudo sobre ele, e quando fui instalar de novo, na tela de instalaçao do cd 1 travou... nao sei o que faço mais.

• Level   7

Sei que pode parecer idiota,mas o console esta em um lugar BEM ventilado?isso pode ser superaquecimento,ou pode ser problema no HD,ele tem quantos GB livre?e sobre estes travamentos no YouTube é normal,grande parte dos aplicativos dão umas travadas as vezes,nos jogos tambem,mas não com essa frequência que você falou...

• Level   2

po cara liguei ele agora aki deu erro e64, mas logo em seguida quando desligueie liguei o erro saiu, e consegui tirar o jogo de la de dentro, mas continua os travamentos... o lugar nao é bem ventilado (é um espaço pra dvd)...  cara deve ter uns 2,9 gb, porque ele veio com 4, e eu uso pendrive tambem que esta quase vazio por eu ter excluido tudo sobre gta5..

• Level   7

Nossa cara ai é complicado,superaquecimento na certa!tenta colocar o console num lugar bem ventilado (com espaço pras saídas de ar) se deixar muito tempo ai pode ter danos permanentes no console...E você não tem HD, esse de 4GB é a memoria flash do console,mas o pen drive é uma boa solução (contanto que esteja seguindo os requisitos da rockstar pra instalar o jogo) tem muitos motivos pra esses travamentos estarem acontecendo,começa tentando resolver esse problema da ventilação urgente ; )

• Level   5

Outro tópico disso ? OK, vamos lá novamente...

support.xbox.com/.../xbox-360-screen-freeze

-

-Tomara que isto ajude

• Level   2

o pendrive eu uso de acordo com os requisitos solicitados... eu ja troquei ele de lugar (coloquei ele no centro do quarto com AR condicionado ligado, e ventilador de teto) mas nao deu certo ele continuou a travar.... quando eu sigo o que o supurte diz nao da nada certo, mas quando eles pedem pra limpar o cache, eu limpo mas nao aparece a barrinha cinza enchendo, limpei varias vezes ja e nao adiantou!!!

vcs sabem me dizer onde esta o defeito dele???

eu qero ter em mente o defeito, pra depois ver o que faço( se chamo um tecnico, ou eu mesmo tento resolver)..