Formas de Pagamento

• Level   1

Não estou conseguindo vincular meus cartões de crédito na conta.

Recebo o código de erro:

CP205
    b91ea314-7d76-468b-8ead-5e84549529a0

Tem alguma coisa errada com a minha conta, pois para testar, criei uma nova conta na live brasileira, e consegui vincular meus cartões de crédito normalmente.

• Level   3

Se você conseguiu vincular nessa conta o melhor a fazer é entrar em contato com o suporte para descobrir o que pode está acontecendo de errado, você pode solicitar uma ligação deles, segue o link.

support.xbox.com/.../contact-us

• Level   1

tem alguma maneira de comprar sem cartoes de credito??meus pais estao meio desconfiados quanto a dar o numero do cartao,pois assinamos uma revista e agora n conseguimos cancelar,pois o pedido é ignorado e a revista,assim como a cobranca vêm normalmente

• Level   3

Você pode usar os cartões de dinheiro microsoft vendidos em lojas, americanas,submarino, saraiva. Eles são em valores específicos, R$25, R$100, e outros valores que não lembro.

Quanto a live você pode cancelar a qualquer momento, na verdade pode até cadastrar o cartão, efetuar o pagamento,logo após cancelar a renovação e apagar o registro do cartão, mas é mais certo funcionar aqui pelo site.

E quanto a revista, se eles se recusam a cancelar,pode entrar em contato com o procom que se for certo ainda pode rolar ressarcimento.

• Level   1

so pode paga o xbox gold so no cartao e num pode ser pelo boleto nao

• Level   4

o cartão tem que ser internacional senão nem adianta

Eternity 

• Level   2

pois é, sem cartão internacional não funfa

Fight Fire With Fire

Metallica

• Level   2

Eu troquei o meu cartão e não estou conseguindo colocar renovação automática lá... da dando um erro.

Mas é só pra assinatura, pois comprei um jogo com cartão novo já... Alguem ta com esse problema tb?

• Level   5

eu acho q vc precisa primeiro remover essa opção do cartão anterior, não apenas remover o cartão, remover a opção do cartão.

Anything you can do I can do better ... I can do anything better than you 

• Level   2

primeiro eu cancelei a renovação automática, depois deletei o cartão, depois adicionei o outro e não consegui renovar lá... da um erro.

Vou tentar em casa direto do console.