Headset barato que dá pra ouvir o som do jogo e falar com os amigos.

• Level   2

Depois de quebrar o meu 165465456º Headset da Microsoft,fui atras de um mais resistente,e acabei encontrando mais do que isso...Muitas pessoas sempre estão atras de Headsets onde se possa ouvir o som do jogo e conversar com os colegas,na Saraiva.com eu encontrei um assim...Acabei de postar isso no tópico de um manolo que estava a procura desse tipo de Headset...Ele custa R$ 79,90 e funciona da seguinte forma...o Headset vem com a entrada padrão do controle do Xbox360 (P1) e a entrada Universal (P2),é simples você coloca a entrada P1 no controle e a P2 na sua TV,aperte o Menu Xbox>Prefêrencias>Voz e coloque a opção para sair o som nas caixas de som,ai é só começar a se divertir.

O link:http://saraiva.com/produto/3891182/headset-com-fio-amplificador-e-som-stereo-big-ben-hs01-para-console-x360/

• Level   1

Vlw cara, eu tava mesmo de olho nesse headset, mas tinha minhas dúvidas. Não fica triste, mas vou pagar 15% a menos que vc, hehehe. Cupom de 15% vale pra acessórios em games na Saraiva www.pegadesconto.com.br/15-games-consoles-dvds-blu-rays-e-livros

Só uma pergunta, a almofadinha dele (que encosta na orelha) é revestida com aquele tecido tipo couro ou é direto na esponja? Enfim, esquenta na orelha ou não?

• Level   2

Haha...Legal maninho,vai pagar a menos é isso ai mesmo véy kk'...Mas então,ele é revestido com um tipo de couro sim,e esquenta a orelha sim,e quando você tira o fone parece que você saiu de Matrix e voltou para o mundo real,é show de bola kkkk'.

• Level   1

vlw cara, já tinha comprado mesmo, só esperando chegar.

• Level   2

Que lixo, comprei um headseat sábado e queria um desse tipo que dê para escutar o som do jogo.

• Level   1

o meu chegou agora, já testei no Battlefield 3 e valeu mto a pena. Tá barato mesmo por esse preço. O som é excelente e se colocar mais alto dá pra ficar surdo, heheeh, ouve-se tudo no game

• Level   2

Sei não... pra Gaming eu só confio na Razer, Tritton e TB ! haha

"A fanatic is one who can't change his mind and won't change the subject." - Sir Winston Churchill

XBOX LIVE Ambassador

• Level   2

Olha eu não trabalho pra empresa que faz o Headset portanto não ganho um centavo fazendo propaganda do produtoskkk,mas posso dizer que vale muito a pena por conta do custo benefício,pois é um Headset que faz de tudo e ainda por cima é extremamente barato,caso você ainda não tenha um eu garanto que vale o investimento.

• Level   1

mas o fio dele é grande? nao atrapalha na hora de ficar a uns 2 metros da tv?

a ponta ps2 é distante da ps1 do controle?

teria como vc tivar algumas fotos ou fazer um video mostrando como fica configurado?

vlww!

• Level   1

Cara tb estou querendo comprar esse headset mas tb estou na duvida.Tem como comentar  sobre a pergunta do Jonathasw?

• Level   1

eu to na duvida maior ainda, porque tenho só 110 reais, e num sei se compro live 12 meses, pq a minha de 2 meses do dia q liguei o console vence dia 27/6, ou se compro esse headset..

vlw ai, abs!

• Level   3

Compra a live gold primeiro

• Level   1

vou ver se eu descolo uns 50 reais ate semana que vem, que ai eu vejo se eu consigo comprar a gold de 12 meses na saraiva, e a proveito e compro o headset junto, pq comprando só o headset eles cobram frete..

mas de qualquer modo, ainda podem mostar algumas fotos? o tamanho dos fios, como fica instalado..

vlw, abs

• Level   1

Fui a uma loja física da Saraiva para ver os fones BigBen XGaming HS 01, HS 10 e H S20, optei por comprar o HS 20, levando em conta a resistência e durabilidade do fone. Por ele ser composto de metal na maior parte das peças, por ser mais robusto e por ter um acabamento mais bonito (estilo aviador, todo preto com peças metálicas). Tudo bem, eu sei que o valor que paguei (R$ 200,00 com desconto - valor real R$ 249,00) eu poderia ter comprado um Turtle Beach mais simples no ML, mas testando os dois, a qualidade de som é a mesma, além de que o HS 20 é muito mais estiloso (ex: para ajustar o tamanho é necessário apertar ou afrouxar porcas e parafusos rs). Ah, curti também o isolamento acústico dele, as únicas pessoas que não devem ter gostado muito são as pessoas que ficam tentando me ligar enquanto eu jogo, pois nem o celular eu ouço tocar. O link do fone segue no texto. www.livrariasaraiva.com.br/.../headset-com-fio-amplificador-e-som-stereo-big-ben-hs20-para-console-x360-e-pc

• Level   1

R$200,00 é muito caro (isso se conseguir o desconto)