meu xbox é destravado é slim eu posso jogar na live com ele?

• Level   1

meu xbox é destravado e é o slim e posso jogar na live com ele normalmente ? eu ouvi falar que com o slim é mais falcil ser banido e travado ,  oque faço para que ele não seja travado e nem banido? eu tambem ouvi falar que se eu comprar gold fica mais dificil ser banido é verdade?

• Level   1

Destravado = ban

Pode ser na hr q vc entra ou até a próxima atualização (que dizem ser em novembro) mas vai ser banido. Você escolhe!

• Level   3

Mano . Vo tentar Resumir o Maximo ... Vc pode jogar com o xbox destravado de Boa , Mais o problema e as atualizações , A microsoft não está mais banindo , e sim Bloqueando consoles com atualizações , Comprando a Gold , não vai fazer diferença nenhuma , O foda e que seu console não vai ser Banido e sim bloqueado , eles iram mandar atualizações frequentes , algumas iram bloquear o console e outras só alguns jogos.

• Level   3

Tá valendo a pena ter um xbox destravado?

• Level   1

concordo com o rodrigo.... e outra.. aqui é um site oficial não é o lugar apropriado para esse tipo de tópico.... =)

• Level   3

isso é verdade, e como eu sempre digo se entrar na live você pode se expulso ou travado novamente amanha ou nunca, mas sera expulso , tenho um amigo que tinha um 50 jogos e era destravado, mas foi travado e agora só tem 2 jogos originais o resto não funciona, atualmente é melhor comprar o travado

"We knew Master Chief was still in the fight. He gave us hope"-Maior Pawel Czernek

' If there's one reason why we're here, um, I would say it's, uh," (clears throat) "it's because of the Chief-Roland Huffman

Believe

• Level   2

para mim o custo beneficio de um console travado vale mais...poxa galera...num tem grana pra paga uns 150...170 por um game ou não quer pagar esse valor como é o meu caso..me nego a pagar quaz 200 reais em um game (a não ser que seja muuuito bom)...espere as promoções...a americanas...saraiva....ponto frio....a cada poco ta dando promoções...eu comprei meu gears 3 e meu assassin's por 69 cada....na minha opnião vale a pena investir em um console bloqueado.

• Level   1

Como disse o Rodrigo por alguma razão a Microsoft parou de banir consoles destravados,porém lança constantes atualizações que hora trava seu console de novo,hora trava alguns jogos e assim vai,sem contar que alguns games estão vindo com online pass,ou sejs,para jogar tal game online vc precisa inserir o código que vem num cartão junto do game original,se optar pelo pirata terá que comprar o codigo na Live...vale ressaltar que não é só console destravado que leva ban,vc pode ter um console travado e ser banido por varias razões...oque não falta no forum é gente reclamando de ter sido banido com com console travado.....vai da sua consciência.

• Level   1

Não vale mais a pena ter console desbloqueado, as desvantagens são muito maiores que as vantagens

• Level   3

atualmente não vale mais destravar, há uns 3 anos atras até valia. mas hoje não

"We knew Master Chief was still in the fight. He gave us hope"-Maior Pawel Czernek

' If there's one reason why we're here, um, I would say it's, uh," (clears throat) "it's because of the Chief-Roland Huffman

Believe

• Level   2

É isso que o pessoal falou. Muito melhor investir em um bloqueado. Não precisa gastar rios de dinheiro para comprar um jogo original. Você pode comprar jogos em promoção, usados, trocar....Mil opções!

E ainda jogará online sem a menor preocupação de ser banido (basta seguir as regras).

• Level   2

Exato Venda Esse Seu Xbox Desbloqueado E Compre Um Bloqueado É A Melhor Coisa Para Se Fazer

Viva Ao Lado Negro Da Força

• Level   1

você tem razão, só que o nosso brasil só querem saber de arrebentar a gente nos impostos são uns ladroes  e nois pagamos um absurdo por cada jogo é foda !!!!!!!!!!

• Level   3

no preço de um jogo no brasil só tem, 50% de impostos então em um jogo como BF3 que custa 200 reis deveria custar no máximo 110 (contando que o governo coloque um pouco de imposto) e esse preço é dos lançamentos não tão procurado (Ex:HaloCEA, forza 4, star wars kinect, e etc)  

Believe

• Level   1

Sabe porque a MS parou de banir? PQ quem mais da grana pra ela é os DESTRAVADOS, quem joga mesmo e compra msm as parada, é quem tem console destravado, então se ela banir, iria perder 90% dos players br da live, = falindo a live BR, ela não é boba!