pessoas jogando com o xbox destravado + jogos piratas

• Level   4

E ilegal mais mesmo assim continuo vendo pessoas jogando com jogos piratas e o xbox destravado sei disso pq eles me contam  e a microsoft nao faiz nada sera ki eu sou o unico que joga com originais?

Isso nao vale pq enquanto muita gente sofre pra compra um jogo alguns compra de monte e bem mais barato

Eu por exemplo tenho 2 jogos que comprei e alguns baixados e vou demorar para comprar outro enquanto outros compram jogos aos montes e nada e resolvido

• Level   6

eu tambem só tenho original mano, you not alone!

• Level   3

apesar que nas lojas americanas,quase sempre tem promo de jogos de xbox,preço de 40,00 ate e tem lugares que aceitam troca de jogos.Fica assim não cara sem contar que se vc tiver algum conhecido com xbox vc pode pegar jogo emprestado.E ainda sim acho que vc so tem que procurar no lugar certo os jogos \o

• Level   5

Mano , Como Você usa Original , Devia ficar de Boa , Pois não Será Banido, Esse Pessoal com o Destravado, Está Sempre Com o Pé na mão, Mesmo que a Microsoft não Bani mais Como antes , Eles Bloqueiam os Consoles com Atualizações. Então Nos Com Games Originais não Se Preocupamos Com Isso.

• Level   3

"You never walk alone"..Man...100% original de fabrica...(eu acho)..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, uma hora ou outra a casa cai parcero pra quem joga com game destravado, e outra tb "cada cachorro que lamba sua caceta",,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...eu tenho conciencia que não vou ser banido e nem to fazendo nd de errado, agora quem não tem...paciencia.

• Level   5

[Moderator Deleted] gastamos uma grana pela legalidade e vemos pessoas rindo de nós por jogarem qualquer jogo de graça e Online. Eu não ligo, gosto da amizade do povo, independente se ele pagou ou não pelo jogo. Eu pago porque gosto das coisas certas, pois sei o quão foda é você passar 3 anos trabalhando em algo e não ganhar por isso. Tantos programadores passam 3 a 4 anos programando um jogo, que vai levar diversão ao povo e vê o seu trabalho indo pro ralo, sem ganhar um centavo por aquilo, devido a jogadores que se acham espertos e fazem cópias ilegais. Jogar é uma forma de entretenimento e não um direito humano. Se não pode pagar pelos jogos do Xbox ou qualquer outro console, que compre um baralho e vá jogar com os vizinhos. Sem essa de imposto e salários, pois nunca vi pobre andar de Ferrari roubada e alegar para a polícia que é devido ao alto custo do carro e ao baixo salário.

• Level   6

É isso ai Flavio, Quebra tudo...kkkkkkkkkkkkk.

• Level   4

é nóis que somos honestos kkkk

• Level   3

Meus "amigos" aqui da rua riram quando eu comprei meu Xbox original

falaram vc e louco o jogo e muito caro, beleza mais quando eles ouvem falar em atualização ficam todos desesperados

já eu jogo na Live faço atualização, baixo jogos e Demos sem dor de cabeça.

quem realmente leva vantagem??

• Level   4

É Yagami Quando Falei Que Prefiro Xbox Bloqueado Meu Amigo Disse"kkkkkkkkkkkkkk Nossa Mano Desbloqueado É Muito Melhor"'-'Melhor Aonde?

Viva Ao Lado Negro Da Força

• Level   6

o cara que vende DvD pirata do xbox aqui perto de casa tem dois xbox, um desbloqueado para testar os jogos e outro bloqueado para jogar na Live sem problemas.

• Level   3

Prefiro ter o meu bloqueado demorar um pouco para comprar jogos ou ate mesmo esperar um promocao de alguma loja para poder comprar pois eh horrivel vc ter um console desbloqueado e as vezes ficar na duvida atualiza, nao atualiza alem de que determinados games forcam as pessoas a fazer a atualizacao para poder jogar. entao a MS pode lancar quantas atualizacoes desejar nem me preocupo, este eh meu 2 x-box e nem um dois ate agora deu defeito o 1 vendi e o cara esta la curtindo do mesmo jeito.

• Level   2

Meus amigos também riram de mim, mais toda vez que vem aki em casa eles pedem para jogar online na minha conta visto que eles não podem jogar na deles, fora quando saí atualização eles ficam desesperados kkk

• Level   1

KKK' e ainda tem que pagar mais de R$100,00 para fazer atualizaçoes como 2.0 3.0etc quase um preço de um jogo eu tenho 2 jogos aki que eu comprei por R$80,00 em promoçao^^.

• Level   8

passando no topico pra dar um apoio moral a todos aqui que gastam uma grana pra se manter na legalidade e 100% original, "agora deicha eu ir esplodir um caixa eletronico pra poder comprar meu maxpayne3 original... " rs! :p

Enquanto você, Se esforça pra ser, Um sujeito normal...

E fazer tudo igual...

Eu do meu lado, Aprendendo a ser louco...

Maluco total...

Na loucura real...