Há como eu jogar online , sem ser XBOX Live Gold?

• Level   1
    Pessoal , eu quero saber se há como. Pois sempre que vou jogar Kinect Adventures Online , pede que eu seja Gold. Então , isso serve para todos os jogos?
    • Level   1

sim, você tem que ser gold pra poder jogar qualquer jogo online... com xbox live gratis você pode apenas atualizar seu live, falar com os amigos que tem e conversar com mensagens e batepapo particular. :D

me add amigo aew.

• Level   1

isso é venda casada vedado pela lei 8078/90

• Level   2

u_U processa então ArmchairPack010...

Tem que estudar mais eim... pesquisou no google o nº da lei mais não sabe nem oque significa.

Não tem nada a ver "Venda Casada" o Xbox Live, pelo simples fato de o Console Xbox 360 NÃO PRECISA DO XBOX LIVE para funcionar. o Xbox Live é um SERVIÇO que a empresa Microsoft oferece aos usuários do Xbox 360, isso caso o usuário queira... E como se fosse você, não iria disponibilizar um serviço como a Live de graça :D

PlayHard.. your Life!

• Level   1

é um serviço opcional amigo, assim como quando você compra um carro, se quiser levar completo vai agregando valores

• Level   4

tem como jogar online de graça sim, você até a casa de um amigo que tenha uma Conta Gold e pedi pra jogar online na casa dele! Pronto!

• Level   4

Nem assim dá, Batman! kkkk

Você até consegue jogar online no console de um amigo que tenha gold, mas será como convidado (guest).. Um gamertag Silver jamais vai jogar online.

DayZ: TRIVIUM

Steam: apenaspedrolfc

• Level   4

eu tava me referindo a jogar no game tag do amigo mesmo.......mas o lance do convidado pode ser aproveitado tambem!

• Level   2

se tem como jogar online sem gold? claro ke tem, http://www.teamxlink.co.uk/

so nao me pessa para explicar como configura ke é mo merda

• Level   1

Eu estou jogando Dead Space 2 sem problemas,eu não sou Gold,só usei meu Online Pass que veio junto ao jogo quando foi pedido para eu inserir o código,á parti daí eu estou jogando sem Gold e sem problemas.Vai acabar a opção de eu jogar Online sem ser Gold ?

• Level   1

não tem como jogar online sem ser gold. se você consegue jogar online sem gold, é ilícito.

• Level   1

Você pode criar até 3 contas Gold 1 mês grátis por console, cada uma com um gamertag diferente. Mas tem que ser criada pelo console.

• Level   1

nickbrcm eu criei minha conta a dois dias criei a conta tudo blz mas quando pediu pra mim fazer a versão de avaliação de 30 dias mas dai pediu o numero do cartão de crédito dai naum tinha opção de botar não abrigado desliguei o console quando liguei novamente entrei e fui verificar minhas assinaturas live gratuita mas dai botei o bf3 cd multiplayer botei o online pass e entrou no jogo e deu pra jogar alguem me responde se a algo errado pq naum quero ser banido por algo que naum fiz dai fiquei pensando que teno meus 30 dias de live gold mas ta la marcado que é live gratuita naum sei oque esta havendo respondam por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SOCORRO

• Level   5

Não precisa chorar, vc não vai ser banido (não por isso).

.

As vezes há promoções que liberam multiplayer para contas gratuitas, talvez essa seja a explicação.

• Level   1

vlw mas naum tem como saber quanto tempo vou poder jogar online e onde posso ver se ganhei tal coisa