Skype Para Xbox 360

• Level   5

Galera Vamos Ajudar A divulgar esta mensagem ate q ele caia em Ouvidos Da m$ Pois Todos Ja Sabemos que A Empresa Do titiu Gates comprou Este Magnifico Serviço!!! nao seria otimo jogar seu call of duty ou bf falando com seu amigo que esta no pc? essa é uma possibilidade q se acontecer o xbox ficaria ainda mais Divulgado!!!  VAMOS MICROSOFT, VAMOS INTEGRAR ESTE SERVIÇO AO XBOX?

Call Of Dutyzado!!!

• Level   4

Apoiado 8D.Eu acho que ja existem rumores sobre essa integração e acredito que não deve demorar muito isso se torna real.

• Level   2

Demoro é isso mesmo esta apoiado! seria um apps a mais para enclementar nosso XB360, e seria bem vindo. APOIADO.

• Level   1

tem meu apoio com certeza!!

• Level   3

Apoiado

• Level   6

apoio

"We knew Master Chief was still in the fight. He gave us hope"-Maior Pawel Czernek

' If there's one reason why we're here, um, I would say it's, uh," (clears throat) "it's because of the Chief-Roland Huffman

Believe

• Level   3

tamo junto APOIADO

• Level   3

apoio com certeza

• Level   5

acho que não rola, pois já temos o Messenger e o Bate-papo do xbox mesmo. Mas enfim, seria mais um recurso.

• Level   2

Apoio total !

• Level   5

vlw galera se tiverem twitter escrevam na pagina do xbox US pq assim eles podem ver

ja q eh um serviço tao bom da MS eles deviam incrementalo no Xbox!!!

Call Of Dutyzado!!!

• Level   4

Apoiado , tambem acho isso interessante alem de que o skype tambem "num futuro próximo(por acaso) possa existir tambem para ps3 " podendo as negada do xbox se fala com os nego do pc e do ps3 mas ja demorou pra isso acontecer

Ajude avaliando minha resposta =D 

• Level   5

Skype no Xbox 360 ia ser otimo porque quem estiver no pc ou até no celular vai conversa com quem esta jogando na Xbox Live seria demais

• Level   3

Apoiado concerteza !

• Level   2

Ja tem rumores que eles ja estão vendo um jeito de implantar, mais quem entrou nesse beta so viu Internet Explorer, acredito que se eles colocarem Skype nessa atualização que vai ter em dezembro, vai ser MUUUUUUUITO BOM, imagina jogar um bf3 com os amigos e ainda com o skype aberto? Tomare que eles consigam *-*