quero saber como ativar o xbox live

• Level   1

oi gente, comprei a minha assinatura gold do xbox live no computador e tudo certo, no xbox quando eu ligo e boto pra ativar a live e clico na rede sem fio que o meu é wifi pede pra botar um adaptador ao meu xbox 360 e eu não sei como vou botar um adaptador, se for o moden da internet o meu fica grudado com vários cabos

onde eu posso comprar esse adaptador? se for algo da internet como ele é? vlw..

• Level   1

não consigo ativarrrrr

• Level   3

Com certeza tem no mercado livre. Mas ficaria mas fácil você fazer a conexão á cabo !!

• Level   1

rodrigo oque é que eu boto no xbox pra ir? se vc me manda o link ou a foto de como é

• Level   4

se vc for conectar ele via cabo é so vc compra esse cabo:

byteccc6eb3yampl.jpg

agora se vc for conectar via Wi Fi vc vai ter que comprar isso aki:

E4480 adaptador wireless usb para xbox 360.jpg

OBS:no caso do xbox360s nao é preciso de adaptador, pois ele ja vem embutido

• Level   1

ta valeu to indo comprar o cabo amarelo porque tem um espacinho aqui no meu moden do wifi que é o mesmo cabo

só n to achando onde eu encaixo o outro lado mais vai =)

• Level   4

é so vc conectar o cabo na entrada lan do xbox

• Level   1

consegui, joguei um pouco de mw3 e eu so muito noob pelo menos fiz 1/15 EEEE kkkk

cara eu to com net aqui em casa, eu to escrevendo esse comentário e tentando fazer o treco da live entrar e fala que ta sem conexõa me ajuda

• Level   4

como assim sem conexao? vc nao esta consiguino entrar na live? ou nao esta consiguino jogar um certo jogo online?