Preciso de Ajuda Urgenteeeeeee

• Level   1

Olá, pessoal,tudo bem?espero q sim,por que comigo naum.Vou explicar o pq. Desde 24/10/2012,quando eu coloco o MW3 e começo a jogar,a conexão sobe e desce direto(LAG extremo level 1000000),e minha net é GVt de 15mb,uso wifi,e eu gostaria de saber se alguem passou por esse mesmo problema e possa me ajudar.Estou com medo de que seja o meu x360.Me ajudem!!!!! PF Flwww pessoal.

• Level   4

cara acredito que seja o problema da wifi pq aqui tenho net de 2mb na wifi e jogo bf3 online de boa mas quando vou jogar o pes não consigo terminar uma partida pq a conexão oscila por causa da wifi e perco a conexão mas eu larguei de mão do pes pensando que precisava pegar uma net mais rapida mas ai veio esse happy wars jogo gratuito da live muito bom mas com uns problemas no multiplayer mas continuando eu não consigo conectar ele online de geito nenhum e meu amigo entra nas partidas de boa com a net igual a minha mas ele usa o cabo atras do console invés do wifi o cabo manda conexão direto dai ela não oscila e o jogo pode rodar de boa eu acredito que seja isso meu amigo vlw ai e me avalie se eu tiver ajudado e boa sorte com seu problema pq eu acho que seja isso vou comprar um cabo pra ver se melhora aqui qualquer coisa te aviso aew brow

• Level   4

Eu recomendo usar conexão via cabo para JOGAR online no Xbox. Caso queira apenas navegar, usar o chat, etc, dá pra usar a Wi fi suave... quando eu ainda tava na wi fi o BF3 era impossível! Eu caía direto. Depois coloquei o cabo e ficou tranquilo.

"A fanatic is one who can't change his mind and won't change the subject." - Sir Winston Churchill

XBOX LIVE Ambassador

• Level   1

Vlww amigo,vou dar um olhada aki em casa,eu acho q deve ser o modem,pois ouvi disser que o modemda GVt é um lixo.Vlww pela dica :D

• Level   1

OW brother,valeu por me avisar,eu não sabia esse negocio do wifi e da oscilação,vou comprar mais cabo de rede pra colocar no x360 e ver se dar uma melhorada.VLWw pela disposição :D