Forza horizon

• Level   1

Iae ...

comecei a jogar o Horizon a duas semanas e percebi que alguns carros que disseram fazer parte do jogo não estão disponiveis para comprar na feira de carros, alguns até aparecem em corridas como adversarios, mas quando eu vou pra comprar não tem ...

Alguem pode dizer se precisa fazer algo pra desbloquear ou eles aparecem conforme o progresso no jogo ou tem outro lugar pra comprar ?

Um abraço

• Level   1

Depende do carro, tem carros que vc não compra pois estão escondidos em celeiros e há carros que fazem parte de dlc dai vc precisa usar MP para comprá-los.

• Level   1

Os dlc ja baixei, fiquei na duvida . pois, forza 4 não tem todos os carros no Disco de jogo, mas, vem com um segundo disco pra instalar, e no horizon, notei a falta de carros como 370Z, pagani huayra, Zonda, Mercedes SLR Mclaren, etc, porem ja vi esses carros correndo contra mim ...

• Level   2

Como o Peres disse ai acima só com dlc amigo.

• Level   1

De acordo quando vc vai jogando vc desbloqueia carros tbm!!!

• Level   1

alguem ai ja conseguiu achar todos os carros do celeiro? ja ganhei todas as corridas e ultimo celeiro continua fechado

• Level   1

Tambem estou na mesma situação Helio. Completei 100% do jogo, tudo mesmo, e nada de aparecer o ultimo carro do celeiro. Para dizer q nao fiz tudo faltou só ativar uma zona de velocidade. Alguem tem alguma dica?

• Level   1

só continuar jogando..........rodando pelo colorado, chamando o pessoal pro racha....... uma hora aparece o rumor !!...

eu tb completei 100% e demorou pra aparecer ultimo rumor..............apareceu de repente !!

• Level   2

O ultimo celeiro que aparece se nao me engano fica na parte inferior direita do mapa,realmente so a boa vontade do jogo pra aparecer mesmo.

• Level   1

Finalmente apareceu o ultimo carro. Ele só ficou disponível quando estava na opção de passeio livre no modo online. Agora pode-se dizer que está 100% de verdade. hehe

• Level   1

Hey amigos, eu ja fechei todo o jogo, tenho praticamente todos os carros, jogadas publicitarias, carros em celeiros tudo completo, so falta sair da classificação 10 de estiligue e batida lateral (desafio dos patrocinadores) mas eu não consigo desbloquear o pagani huayra, o 370z, a mercedes sls, o koenigsegg agera r, o lamborghini sesto elemento, vejo esses carros em muitas corridas e até circulando no rua no passeio livre, mas não sei como desbloquear, e o que é ("DLC") ???????? obrigado desde ja!

• Level   5

quer dizer q vc precisa compra com MS Points.. é um conteudo extra do jogo  q não vem com o jogo, todos os jogos tem isso... quando vc coloca o dvd do jogo, antes de inica-lo, aperte X para ver os detalhes do jogo, na aba ao lado aparece o "Marktplace" com os DLC do jogo, va em ve tudo e vc vera tudo q o jogo possui...

obs:  Forza Horizon possui alguns carros DLC Gratuitos... é so vc proucurar q tem uns 2 ou 3 carros gratuitos p/ baixar

Se você estiver lendo isso!

É porque você está muito perto da tela!!

• Level   1

Tô com dois celeiros trancados, não sei mais o que fazer :(

• Level   5

continua jogando, matando tempo q logo vão te avisar de novo carro no celeiro.

Se você estiver lendo isso!

É porque você está muito perto da tela!!

• Level   1

quais são os DLCs gratis do forza horizon