headset para xbox + som do jogo ?

• Level   2

Boa tarde / Noite e Feliz natal para todos :) , eu estou com uma duvida .. gostaria de saber se existe algum headset para xbox de também  de para ouvir o som do jogo pois o que tenho da só mente para comunicação e ouvir os outros players , se existe algum poderia postar o link para compra ? obg.

EvolutionPK's Gamercard

• Level   3

www.livrariasaraiva.com.br/.../headset-dazz-para-x360

esse e bom , tenho ele !!

• Level   2

n compra esse da dazz, é muito ruim, eu comprei ele pq é o mais barato, mas o audio é terrível, vc só conecta no controle, então so escuta o chat, e depois de 2 dias o mic quebrou, perdi 50 reais :( dai eu tomei vergonha e comprei um da turtle beach, q tem o audio 1000x melhor, o microfone distorce muito menos, é mais confortavel, e vc conecta no controle, dai escuta o chat, e conecta na saida de audio da tv, ai vc escuta o jogo.  e ainda funciona no pc :)

www.livrariasaraiva.com.br/.../fone-de-ouvido-com-fio-turtle-beach-ear-force-x12-x360pc

• Level   3

LOL, o som e muito loco , não chega aos pés do Turtle beach mas o som e bom, muitas coisas que eu não escutava na TV , agora escuto com o readset, barulhos minimos são notados !!

• Level   2

@EvolutionPK, eu uso esse www.turtlebeach.com/.../61 , mas dependendo da sua televisão você vai precisar desse adaptador dx.com/.../gold-plated-l-r-rca-digital-audio-cable-adapter-for-xbox-360-30585 . O Headset você encontra na região da Santa Efigênia por cerca de 200 reais.

• Level   4

e quais tvs tem essa entrada? qria saber se a minha tem essa tal entrada, lembrando tenho uma LED 3D  LG 42 LM6200 ALGUM PODE ME RESPONDE

• Level   2

se sua tv tiver entrada de fone de ouvido n tem problema, mas ai se não tiver, vc vai ter q abrir mão do hdmi, ou comprar o adaptador, no meu caso minha tv tem entrada de fone :)

• Level   2

rodrigo, mas vc só escuta o chat com set headset, né? ele só conecta no controle

• Level   3

comprei um adaptador, fiz uma gambiarra, mas funciona na TV sim !!

• Level   1

Não comprei adaptador, jogo com HDMI, minha TV não tem entrada de fone de ouvido. Viva a gambiarra!

• Level   2

Tópico do Ano passado vey '-'

• Level   2

dazz e muito rui mesmo eu tenho um mas me arrependi de ter comprado

Beleza é uma questão de fé. Eu acredito que sou bonito ... o difícil é convencer os outros.

• Level   1

k o maluco ali responde na empolgação K

• Level   1

Em todo forum tem coveiro de tópicos antigos! kkk

• Level   1

hahaha nem tinha visto isso! De todo jeito, pode ajudar alguém futuramente :)