Onde compro jogos originais baratos?

• Level   1

Me deem dicas ae pessoal sou novo na live, quem quiser adicionar manda convite,

E quais jogos compro primeiro?

Vlw

• Level   2

no mercado livre voçe encontra alguma coisa, comprar jogos direto pelo console é outra opção, muita coisa boa por 39,00 reais...

mas jogos barato mesmo só em sites como "www.jjgames.com" ou "www.lukiegames.com"

comprei na jjgames:

Fallout: New Vegas

Dead Rising

FEAR

Singularity

Fallout 3

5 jogos + frete = 82 reais

• Level   1

Opa, vlw ae amigo

• Level   1

Mais é seguro comprar ai? tipo : prazo de entrega , dura bem os cds etc

• Level   1

o site é entrangeiro o jjgames?

• Level   2

Amigo Aconselho Não comprar por esses sites, Pois pelo que vejo não são comercializados "Licensa" Você não sabe se os Jogos Chegam ou Não.

Você encontra Jogos de Qualidade e os Preços Muito Bons no Aikade Jogos e Acessórios.

Só na Página de Jogos Você só encontra Jogos de 39,90 e 49,90 e o Site é Comercializado.

Comprei 2 Por lá o Just Dance 4 e Dance Central.

aikade.com/76-jogos-xbox360

Acima é o Site.

Claro que também tem Jogos Caros, mas ele fica nas Opções Mais vendidos do Lado direito>>>

Na verdade comprei os 2 Jogos dia 26/12/12 e estou super feliz, e estou Juntando um dinheiro pra comprar mais 1 kkk' Já estou com 8,50. vou ajuntar 39,90.

O Melhor de Tudo: Aceita Cartão, Depósito e Boleto :DDDD

• Level   2

eu fiz uma compra de 12 jogos de PS2 no jjgames 3 meses atras, levou 4 semanas e chegaram em ordem

o site é estrangeiro, voçe precisa do paypal para fazer as compras no site

• Level   2

Vendo meus jogos usados.

• Level   4

comprei no AIKADE uma vez pra nunca mais, demorou 4 meses pra chegar o jogo (se é loko muito tempo) amigo fica esperto com promoções em sites aqui do Brasil mesmo(submarino, americanas, ponto frio) eu ja comprei jogos no ponto frio por 29,90, e no Submarino comprei o batman AC na Eppoca de lançamento por 85,00, (na epoca estava 199,00) é só ficar esparto sempre tem promo nesses Sites, No mercado livre tambem tem Bons Preços mas Fique esperto, sempre compre de quem tem uma boa reputação, e sempre pesquise sobre o vendedor antes de comprar. boa sorte.

• Level   3

Dá uma olhada nos valores do FaqsGames, é 100% garantido.

http://www.faqsgames.com.br/?p=25298

Visite: www.faqsgames.com.br

• Level   2

Eu compro pelo site da Saraiva que as vezes encontra promoções ou nas lojas americanas que, foi lá que eu comprei meu halo 4 por 129,90 e o preço original é 149,90.

• Level   1

eu sempre quis comprar no aikade mais fui pesquisar disseram q nao é o prazo estimado para chegar , assim como diz o Batmanbrasil10

• Level   1

alguem ja comprou na faqsgames alem do juniorcabello?

• Level   1

RVINI adiciona na live e conversaremos ;]]

• Level   3

Holandense, eu trabalho pra este site a 2 anos e posso garantir que é 100% confiável, comecei meu estoque de jogos com eles... Se quiser, de uma olhada no perfil do Megafos (dono do site) no Trocajogo.com e veja suas qualificações:

www.trocajogo.com.br/.../megafos

Posso garantir que não haverá problemas.

Abraços

Visite: www.faqsgames.com.br