Onde compro jogos originais baratos?

• Level   1

Me deem dicas ae pessoal sou novo na live, quem quiser adicionar manda convite,

E quais jogos compro primeiro?

Vlw

• Level   2

no mercado livre voçe encontra alguma coisa, comprar jogos direto pelo console é outra opção, muita coisa boa por 39,00 reais...

mas jogos barato mesmo só em sites como "www.jjgames.com" ou "www.lukiegames.com"

comprei na jjgames:

Fallout: New Vegas

Dead Rising

FEAR

Singularity

Fallout 3

5 jogos + frete = 82 reais

• Level   1

Opa, vlw ae amigo

• Level   1

Mais é seguro comprar ai? tipo : prazo de entrega , dura bem os cds etc

• Level   1

o site é entrangeiro o jjgames?

• Level   2

Amigo Aconselho Não comprar por esses sites, Pois pelo que vejo não são comercializados "Licensa" Você não sabe se os Jogos Chegam ou Não.

Você encontra Jogos de Qualidade e os Preços Muito Bons no Aikade Jogos e Acessórios.

Só na Página de Jogos Você só encontra Jogos de 39,90 e 49,90 e o Site é Comercializado.

Comprei 2 Por lá o Just Dance 4 e Dance Central.

aikade.com/76-jogos-xbox360

Acima é o Site.

Claro que também tem Jogos Caros, mas ele fica nas Opções Mais vendidos do Lado direito>>>

Na verdade comprei os 2 Jogos dia 26/12/12 e estou super feliz, e estou Juntando um dinheiro pra comprar mais 1 kkk' Já estou com 8,50. vou ajuntar 39,90.

O Melhor de Tudo: Aceita Cartão, Depósito e Boleto :DDDD

• Level   2

eu fiz uma compra de 12 jogos de PS2 no jjgames 3 meses atras, levou 4 semanas e chegaram em ordem

o site é estrangeiro, voçe precisa do paypal para fazer as compras no site

• Level   2

Vendo meus jogos usados.

• Level   4