conectar o pc no xbox

• Level   1

como conectar o pc ao xbox ele não encontra o pc

• Level   1

como conectar o pc ao xbox não consigo me ajude

• Level   3

se vc tiver o Windows Media Center, tenta seguir esse tutorial, se vc não tiver o Windows Media Center, então verifique esse tutorial

• Level   4

Eu ia fazer a mesma pergunta...Vinn nniV,eu ja conectei o xbox com o windows media center,aparece o menu do media la tudo certinho,mas eu não consigo visualizar os arquivos fora do media center.

EX:queria criar uma playlist pra colocar em algum game,mas eu não consigo porque diz que eu não to conectado com o pc,mas na verdade eu to!porque o media center ta funcionado normal.

Tomara que voce tenha entendido,se puder ajuda ai.

• Level   3

então Felipe MK, na verdade eu não sei bem exatamente como conectar o xbox ao PC pois eu nunca conectei meu xbox ou meu PC, sem contar que meu PC não tem Media Center:P, esses tutos são do proprio site, www.xbox.com/pcsetup, mas o que acho você pode fazer é tentar conectar primeiro o PC para então depois conectar-se ao Media center, se vc não já tenha feito assim nessa ordem

• Level   3

é dificl isso!! conectar uma coisa na outra!! to tentando entender o tutorial, sem Media center, e o tutorial parece que cita outra versão de Windows que não o 7! pois as opções diferem do tutorial pro que tem no meu windows... isso porque o tutorial é do windows 7 e meu windows é o 7 (sem media center) mas eu vou postar aqui e agora os dois tutoriais que tem no site

Sem Media Center

Windows Media

Passo 1: Ligue o compartilhamento de conteúdo

• Clique em IniciarPainel de ControleRedes e Internet.
    • Selecione GrupoCasa e Opções de Compartilhamento.
    • Clique em Alterar configuração avançadas de compartilhamento.
    • Abaixo de Transmissão de Conteúdo, clique em Escolher opções de transmissão de conteúdo.
    • Clique em Ligar transmissão de conteúdo (o acesso de administrador é necessário neste passo).
    • Nomeie sua biblioteca de conteúdo se desejar.
    • Clique em Escolher definições padrão.
      • Ajuste a Classificação e as Restrições Parentais se desejar.
      • Clique em OK.
    • Por padrão, todos os consoles Xbox 360 na rede estão permitidos a conectar. Você pode mudar isto se desejar.
    • Click em OK.

Passo 2: Configure seu Xbox 360

• Na área Meu Xbox, selecione a Biblioteca de VídeosMúsicas, ou Imagens.
    • Selecione seu computador. Os computadores na sua rede estão listados por nome
    • Selecione o item para tocá-lo.

Com Media center

PASSO 1
    Se você já usou anteriormente seu Xbox 360 com um Windows Media Center (PC), você vai precisar remover a conexão existente. Senão, *** para o Passo 2.

Em um Windows XP Media Center PC

• Clique em Iniciar, vá a Todos os Programas, depois em Acessórios, entre em Media Center, e então clique em Gerenciar Extensão do Media Center.
    • Selecione seu Xbox 360 e clique em Propriedades.
    • Clique em Remover.
    • Clique Sim para confirmar a remoção.

Em um Windows Vista ou Windows 7 Media Center PC

• Clique em IniciarWindows Media Center.
    • Selecione TarefasConfigurações.
    • Selecione Extensão.
    • Selecione a Extensão do Media Center para Xbox 360.
    • Selecione Desinstalar.

No Xbox 360

• Vá em Meu Xbox e então em Configurações do Sistema, depois selecioneComputadores.
    • Selecione Windows Media Center, e então aperte o botão A.
    • Selecione Desconectar.
    • Aperte o botão B até voltar às Configurações do Sistema.

PASSO 2
    Pegue a Senha de Instalação do Xbox 360

• Aperte o botão do Media Center no controle remoto ou vá até Meu Xbox, e selecioneWindows Media Center.
    • Avance pelas instruções na tela para obter a Senha de Instalação do Media Center de 8 dígitos. Anote essa senha.

PASSO 3
    Adicionar Extensão

• Em um Windows Vista ou Windows 7 Media Center PC, abra o Windows Media Center. Selecione IniciarWindows Media Center.
    • Selecione TarefasAdicionar Extensão.
    • Quando for solicitado, coloque a senha de 8 dígitos que você recebeu do seu Xbox 360.
    • Complete a instalação da Extensão.

enfim, esses métodos são para o windows 7... e agora que eu percebi, Felipe MK, talvez seja por isso que esteja dando erro para vc conectar seu Windows Media Center em seu xbox, pois o PC, ao que parece, não se conecta  com o xbox, logo tente fazer aqui que falei de conectar o PC para depois configurar o Media center!