xbox360 4 gb aumentar

• Level   1

pessoal boa noite,comprei faz 2 mneses um xbox 360 4gb, na loja aki em shopping,paguei 1169,00,com 2 anos de garantia,so que agora depois de começar a jogar eu vi que deveria ter comprado o com hd maior,era mais caro mais e mais vantajoso, e ai eu gostaria de saber de vcs o seguinte,tem como eu aumentar o hd dele,sem perder a garantia,isso é fazendo tudo como manda o figurino,indo na autorizada e etc....se tiver alguem me ajude ai  com a resposta..obg

• Level   2

como assim aumentar o HD dele? pelo o que eu saiba só existe HD externo que se bota na parte superior

• Level   1

Compre um HD, vende separado (mas não compre ching ling)

• Level   2

Ola pessoal ...compre um hd externo de 250 gb foi o que eu fiz, essa de ching ling acabou há algum tempo pois com a China se tornando em uma potência econômica, abrindo os seu mercado interno muitas empresa instalaram-se lá, muitos produtos hoje comprados vem Maiden in China com qualidade pelo o fato de a mão de obra ser mais barata.

• Level   1

Mas e a propabilidade de ser banido da LIVE por utilizar HD's alternativos?? Será q vale a pena? Será q isso acontece com os atuais HD's q vc se referiu?

• Level   2

Não..não é usar hd´s alternativos, eu comprei   o próprio hd pra ser usado no xbox slim, não existe aquela ideia  de comprar um hd paraguai por exemplo e achar q será banido o Paraguai num fabrica nada, de onde você acha q vem os eletrônicos?tais objetos entram neste país sem carga tributária não é igual ao Brasil.

• Level   2

a china tem dois lados: um lado fabrica eletronicos de altissima qualidade e outro fabrica os famosos "Ching Lings". outra coisa vc pode usar um HD oficial para o xbox slim sem problemas

• Level   1

Oq qr dize com HDs oficiais? Se refere a HDs comuns de notebook? Ouvi falar q da problema. Dá ou nao dá? Se der, seria uma boa

• Level   2

tem que fazer umas gambiarras, uns dizem que funciona e outra não ( longo prazo )

• Level   2

Bicho, é mais fácil tirar suas dúvidas no 0800 da Microsoft. Liga no 0800 8919835. Eles resolvem seu problema em 5min. Abs e boa sorte.

Nothing to say. ¬¬'

• Level   1

Coloquei um HD de 250gb, comprado na loja kabum.com.br e tem garantia de 1 ano. É somente conectar no XBOX e ele já reconhece. Há uma tampa do lado do console(tela de ventilação). Gravei todos os meus jogos no HD e também  abaixo  jogos diretamente no HD comprado na live; dando mais durabilidade ao console. Um abraço.....