xbox nao reconhece pen drive depois que reiniciado

• Level   2

Problema com pen drive...

Da uma ajuda ae...
    Tenho um pen drive de 8 gigas e comprei um jogo pra instalar nele!
    Comprei e instalei o jogo normalmente...Chego ate a jogar!
    O problema é que quando desligo meu meu xbox, ele nao reconhece mais meu pen drive!
    Ele mostra quanto tem de memoria, mas fica do mesmo jeito que antes de formatar pelo xbox!

Acabei de testar outro pen drive e ta dando a mesma coisa...
    Eu formato ele no pc...coloco no xbox pra formatar de acordo com o videogame...instalo um demo(pra testar)...Jogo o demo...Desligo o xbox...

DAI QUANDO LIGO NOVAMENTE, ELE NAO RECONHECE O PEN DRIVE!

Ele ate identifica o quanto de memoria tem sobrando...
    Ja revirei a net procurando soluçao mas soh encontrei pessoas com o mesmo problema!
    Espero que alguem me ajude!

Valeuu
    • Level   1

Alguém já conseguiu resolver esse problema?

• Level   5

Tambem estou com esse problema.

• Level   1

se alguém achar a resposta lembra de publicar aki pq o meu ta dando a mesma zica....

• Level   1

O meu tbm tava assim tbm, mas consegui resolver...

Eu só conecto ou desconecto o pen drive, dentro da pagina de armazenamento, por q eu baixava um jogo i deixava sempre o pen drive conectado, ai quando ligava denovo tinha q configurar denovo pro formato do xbox i tals

Ma eu faço assim...ligo o xbox, vo em ''sistema'' -'' armazenamento'' i conecto o pen drive jogo normal, tem os aquivos...e sempre antes de desligar vou denovo lá no 'sistema'' - ''armazenamento'' pra desconectar o pen drive. Vem dando certo nunca mais deu problema XD

Espero q de certo ai.

• Level   1

no meu caso, passei meus saves pro pen drive pra apagar minha gamertag e baixa-la denovo da Live, qdo fui passar os saves denovo pro xbox, na parte "armazenamento" mostra como se o pen drive estivesse sem formatar!

Qdo seleciono ele, o xbox pede pras formatar o pen drive!

Nesse caso, oq eu faço?!

• Level   1

isso as vezes pode ser bug do pendrive ou o xbox pode nao conhecer o pedrive as vezes

• Level   1

Estou com o mesmo problema, acabei de comprar um jogo pela live e coloquei neste pen drive, se formatar ele perderei o jogo e para baixar novamente, terei de pagar denovo, correto ? --'

• Level   1

To com o mesmo problema.

Pelo teor do papo ai acho q a microsoft ferrou a gente.

Se alguem souber a resposta atualiza ai por favor