Jogar online com xbox destravado

• Level   1

conheço farias pessoas q jogam com xbox destravado e nao acontece nada, todo mundo fala que eu sou o unico que tem xbox travada e fico gastando 150 reais em um jogo q vc poderia pagar 10 a 15 . Isso e muita sacanagem msm pq nao acontece nada com esses caras sendo assim nao compensa mais ter um xbox travado pq o destravado e a msm coisa e sai muito mais barato

• Level   2

Claro cara, ta serto!

Mas se a Microsoft pegar adeus Xbox, eles ferram com seu HD como se fosse um 3RL prefiro ter Xbox Travado entrar na live sem medo nenhum mesmo não tento muitos jogos do que ter meu Xbox destravado com um medo do K7 de entrar na live (Minha Opinião) Tu faz oque você quiser...

• Level   4

kkkkkkkkkk

• Level   5

conheço farias

pô o Farias tem console desbloqueado?

• Level   1

Desculpe-me pela ortografia equivocada, mais independente disso creio que tenha ficado bem claro sendo que os demais não ressaltarão esse erro.

• Level   2

Os demais não RESSALTARAM. Okay.

• Level   4

Como não sou professor de português, não vou comentar a ortografia ok.

Pois é amigo, tem gente que não ganha o suficiente para satisfazer seus desejos e encontra modos alternativos para usufruir desses desejos, acontece que muitos desses modos não são "Legais" podendo o órgão publico ou privado dono dos produtos e de seus direitos o poder de punir os praticantes de tais modos.

cabe a "nós" decidir fazer o que é certo! ou fazer o que todo mundo faz! Mesmo sabendo das devidas punições que posso sofrer na escolha do Alternativo.

Eu não me envergonho de dizer que possuo um console bloqueado, mesmo se alguém tirar sarro da minha cara, ao contrario, quando alguém faz isso eu falo que na minha mansão, o único produto pirata que entrar, é um bom Rum da Jamaica, importado das ilhas do Caribe kkkkkkkkkkk (Mentira não bebo Run, pelo menos não importados kkk)

• Level   2

Mais um tópico sobre desbloqueio ? parece que a pirataria vai dominar o mundo!

johnny depp pirates trailer.jpg

" Você está vivo, esse é o seu espetáculo "

( Cazuza )

• Level   1

Admito que errei novamente desculpas pelo meu português.Mesmo assim  deu pra entender né?

• Level   3

claro que deu pra entender, mas o pessoal não quer nunca perder a piadinha né, rs... Bem você não é o único que gasta bastante ou mesmo tem poucos jogos, também notei muito mais pessoas usando desbloqueados e olhe as vezes nem gastam os 10 reais porque alguns baixam e gravam por si... A questão que não tem ocorrido mais atualização banindo ninguém, no máximo vejo gente sendo banido porque tentou algum tipo de cheat ou bular o jogo em multiplayer... Mas sinceramente eu não me importo com os pirateiros, compro meus jogos do fruto do meu trabalho e sai caro sim, pior quando compra e o jogo enjoa rápido kkk, mas o que incomoda é gente zuando durante a partida, tocando funk kkk ou deixa o kinect ativo passando o som da vizinhança toda, rs isso atrapalhar demais... Abraço

Clique sobre as estrelas para classificar minha resposta, obrigado!

• Level   4

sobre o negocio do funk, é assim mesmo geral ouvindo LEK LEK na live kkkkkkk

• Level   4

Não precisa pedir desculpas pelo erro no português não mano, pois aqui ninguém escreve direitinho não, o pessoal adora tirar sarro dos outros, mais ninguém posto nada sem por no corretor ortográfico primeiro, e outra, se você tiver duvida de português vai entrar no fórum do Prof. Pasquale não do Xbox, falei mesmo!  E mais uma coisa, se seu console é bloqueado é porque você pode ter esse luxo, e não precisa ficar correndo atrás de um novo destrave toda hora que tem uma atualização, e isso é verdade eu mesmo tenho meu Xbox desde 2011 e uma colega minha aqui do trampo comprou na mesma época, ela já teve que destravar o console dela 4 vezes. Cada destrave 150,00 Total de Preju 600,00, da pra comprar pelo menos uns 10 jogos não lançamentos com esse dinheiro fora o medo de ser bani o a qualquer momento.....

• Level   4

• Level   5

é ninguem ta criticando os erros ortográficos, é so zuera mesmo até pq ja existem varios tópicos/discussões sobre consoles desbloquado ai a gente muda um pouco o assunto mesmo

-

sobre o corretor ortográfico esse FDP do GoogleChrome não corrige, só informa o erro que malandro.

• Level   4