HD 250GB para XBOX 360 SLIM

• Level   1

Tenho uma duvida. Comprei um Xbox Slim 4gb. Vi no mercado livre que tem a venda HD de 250gb  Pelo que li na NET parece que oficialmente a Microsoft não vende esse HD avulso então fiquei meio com receio se posso comprar um ou não. Meu xbox é travado e gosto de usar a Live , e comprar jogos em demanda é bem mais em conta, posso usar mais rapido, não fica fazendo barulho no leitor e estou precisando desse espaço para armazenar os jogos. Alguem sabe se adquirindo um desses posso ser banido? Alguem aqui ja comprou e ta funcionando sem problemas? Quem souber me envia umas orientações por favor.

• Level   1

Ninguem?

• Level   1

kra, o meu é slim com um HD de 250 GB, q tiro e ponho qnd eu qro facilmente, creio q se vc comprar o HD por fora e colocar no seu de 4GB vai simplesmente se transformar em um SLIM DE 250 GB.. pode comprar sem medo Brother, mas compre o original da MSoft para evitar dor de cabeça, e sim a MSoft oficialmente vende o HD, mas somente na LIVE US, nessa aki do Brasil ainda n.

Danillo Rodrigues... se doenças, se mágoas, Jesus proverá!

• Level   1

Então cara. . .

se eu fosse vc nao me aventurava a comprar um hd externo, tava fussando no meu xbox outro dia e li que se caso eu usasse um hd que não fosse do xbox,poderia usar apenas 16 gb para o xbox, o restante ficaria em desuso, mas tenta pesquisar melhor, as vezes vi errado!!!

• Level   1

ae galera sou novo na xbox live, tenho uma pergunta.

O hd de xbox serve como hd externo pra pc??

• Level   1

o HD do xbox é sata brother, nao é USB, uma entrada completamente diferente.. sendo q tem um "BURACO" propriamente para o HD atrás do Vídeo Game dai nao sendo possivel usar como HD externo para PC, mas se ainda fosse USB nao recomendaria seu uso como HD externo, compra um HD por fora e use no seu PC, é completo e mais viável. E para a unidade de armazenamento, sendo HD externo ou Pen Drive, o USB reconhece aceita, apenas 16 GB entao, comprar o HD próprio do XBOX é sua melhor opção. AHH ele é igual a um HD de Lap Top porém arquitetado para o XBOX. 

Danillo Rodrigues... se doenças, se mágoas, Jesus proverá!

• Level   2

comprei um HD de 250G no site da dealextreme. Não faço a minima ideia se é original, mas funciona de boa. Na verdade esse HD pra xbox é um HD de 2,5 usado em notebook, mas segundo informações a microsoft usa somente os da marca hitashi, eles tem uma formatação "própria" para uso no xbox. Os chamados "genéricos" são da Western Digital modelos scorpion blue, que recebem a firmeware para serem reconhecidos como hitashi... bla bla bla. Se quiser saber mais é só pesquisar. Mas ta ai a dica, dealextreme vende o HD por uns $47,00 obamas.

• Level   1

comprei hoje um HD externo  de 500 Fique todo feliz pois iria compra vario jogos na live mas me arrependi  porque ele so pega 16 GB , Exite alguma solução . Algum Cabo de converta a entrada usb para SATA ? mantenha esse post atualizado !!

• Level   2

M$ VENDE SIM , sem crise de comprar para slim  mas detalhe ( O HD  TEM QUE VIM NUMA EMBALAGEM  IGUAL DO CONTROLE, TD VEDADA  MUITO BEM LACRADO EMBALAGEM )  fora isso  vim em caixa ,ou em outra embalagem pode crer que tem mutreta .

tilsam1974.blogspot.com

• Level   1

Compre de uma revenda autorizada. Eu fiz isso e estou aguardando. Asssim que chegar eu posto se é oficial. Espero que sim poque paguei bem caro.

• Level   1

Ou i ?Jeito é espera por alguma atualização para que a Microsolf libere todo os espaço do HD Externo... Não sei porque essa frescura se eu tivesse todo meu HD COM CERTEZA  eu iria compra mais jogos na live .

• Level   1

amigos, nao tem como liberar o espaço para hd externo devido a limitaçao da usb, mais faz o seguinte remove a case do seu hd externo e insere ele no xbox, para ele nao ficar balançando voce pode envolver ele com espuma.

espero ter ajudado.

• Level   1

Mas e o BAN? Certo que isso deve dar. Melhor é comprar original e não correr riscos.

• Level   1

Na realidade, tinhamos que criar um Tópico sobre como identificar aparentemente um HD orinal ou genérico. Vi algumas teorias. Vou abir um.

• Level   2

Lascou... Agora não sei se o meu é original. Veio na caixa original e lacrada, mas a loja não era oficial. Era uma loja normal de games. Perigoso isso de comprar hd... Mas acho que o meu tá ok!