Forza 4- Carros Unicórnios

• Level   2

O que é preciso fazer para conseguir esse tipo de carro? Quantos são? Grato.

• Level   5

Se eu não me engano apenas nos leilões.

• Level   2

Tenho buscado informações à respeito e parece que a Turn 10 disponibiliza também, mas creio que deva ter algum critério, talvez merecimento, de qualquer forma agradeço pela informação jomairodd.

• Level   2

Ela disponibiliza através das disputas contra rivais.

• Level   1

como assim? aquelas que tem no modo rivais mesmo ou em competições organizadas pela turn 10? não entendi bem...

• Level   5

Existe um método bem mais fácil pra desbloquear tal conquista!

• Level   3

Carlos você poderia falar que forma mais facil eh essa?

• Level   3

vamos tentar marcar uma corrida on-line? se não vale reclamar do piloto amador aqui!!! adicionei vocês na minha lista.

• Level   1

Olá. Esses carros unicórnios são bem difíceis de encontrar nos leilões. Para conseguir alguns e desbloquear a conquista eu precisei fazer o seguinte:

1. Comprar o VIP Pack Car no Forza Motorsport 3;

2. Ao entrar no Forza 4 pela primeira vez o jogo informa que encontrou um save do Forza 3 e pergunta se você deseja importar essas informações, selecionei "Sim";

3. Como eu possuía o VIP Pack ganhei alguns carros de bônus, sendo alguns desses unicórnios, e liberando a conquista automaticamente.

Essa foi a única forma de conseguir carros unicórnio que eu consegui encontrar. Se você procurar no You Tube há vídeos de como fazer isso.

• Level   1

vo te add aqui pra nois joga blz?:B

• Level   1

Renan, vi seu comentário e achei interessante, preciso ter jogado o Forza 3 antes, ou só comprando o PAC VIP já consigo baixar os carros?

Outra dúvida, eu já tenho um jogo (save) começado do Forza 4, ainda sim preciso iniciar um novo para importar os carros, ou consigo importar a partir deste? Acho que de quebra vem aquela conquistar de importar qualquer arquivo do Forza 3, correto?

Um último favor, poderia comprar um "tune" que estou vendendo por 1000Cr só para eu desbloquear a conquista de vender algo? Depois compro algo de você para devolver este valor, o Tune não tem nada de mais, anunciei apenas pra poder pegar esta conquista.

• Level   5

Você precisa do DLC Car Vip que se refere e comprar o carro no Forza Motorsport 3, o carro tem que estar em sua garagem (para conquista do UNICORNIO). Feito isso, terá que começar um novo jogo, fazer aquela corrida inicial com o Ferrari 458 Italia, após isso, creio eu que o sistema irá perguntar se que importar os dados do Forza Motorsport 3 para conquista IMPORTAR ARQUIVOS DO FM3. Fazendo isso, no momento em que importar, as 2 conquistas irão aparecer!

• Level   1

Galera, acabei comprando o pack VIP do Forza 4 e eles me deram um RUF todo trabalhado e um unicórnio Civic type-R de 2007 tbm trabalhado, acho que deve ter sido de natal. Assim desbloqueei a conquista.

• Level   1

se alguem quiser me vender um unicornio,compro pro 100.000.000$!

• Level   1

*o*