Dúvida: Red Dead Redemption

• Level   7

Fala pessoal,

Ontem eu comprei os pacotes do cavalo de guerra e das armas de ouro pro Red Dead Redemption. Pois bem, agora vem minha dúvida: onde encontro esses ítens no jogo? Estão em alguma loja em específico ou em algum ponto do mapa? Não conseguí ativar nenhum dos dois.
    Valeu. 

• Level   7

Ah, já achei!

Golden Guns nas configurações e o cavalo no contrato.

:D

• Level   2

meu OS CAVALOS(pq vc pega 4 cavalos que são as representações do cavaleiros do apocalipse) vc acha pela tela e o ultimo a MORTE vc consegue depois de fazer "final" no modo historia

qualquer coisa só perguntar eu fiz muita coisa nesse jogo posso ajudar muito

• Level   7

Do apocalipse... sei...

• Level   5

*COF* COF...... Você pega quem?! Cavalo?!

• Level   2

o pessoal dessa forum só sabe falar puts dá uma pesquisada antes de falar

olha aew

watch?v=fbbI1 l5XXo

• Level   7

Mas não é desse cavalo do Nightmare que falei filho de Deus!!!

Leia o que perguntei: DLC Cavalo de Guerra e DLC Armas Douradas.

Não é DLC Undead Nightmare!!!!!!

Eu não sabia até então como ativar o cavalo que o pacote dá e se você lesse direito veria que logo em seguida descobrí e já tinha resolvido também.

• Level   7

marketplace.xbox.com/.../3376342b-add4-4948-9838-c7ed5271aa17

• Level   2

eu sei manolo eu vi a sua pergunta e depois que prestei a atenção na diferença dos jogos mais tem uns caras aew que não acreditaram por isso postei  vídeo mais num esquenta não vey

foi eu quem errou na hora de postar e se vc olha-se o quanto repercutiu se não tá ligado mais desculpas qualquer coisa aew cara!!

• Level   5

Cara, eu tava ligado do que os 2 estavam dizendo, naquela hora eu estava brincando.

• Level   7

Sem stress :D

• Level   5

=)

• Level   2

tbm cara como diz o cris:tamo numa nize

• Level   1

Ae pessoal..Poxa...comprei o DLC hoje...consegui ver nas configurações as armas douradas...Agora como eu consigo pegar o cavalo de guerra? Se alguém puder me ajudar, ficarei agradecido!

• Level   6

Thim666.

.

Você está confundindo os cavalos.

O Cavalo de Guerra que você adquiriu é uma raça de cavalo. É simplesmente um cavalo preto que tem mais fôlego, aguenta mais dano e corre um pouco mais.

.

Os cavalos do apocalipse são encontrados na expansão Undead Nightmare, e deverão ser encontrados na seguinte sequência:

1 - Praga

2 - Guerra

3 - Fome

4 - Morte

Quando você encontrar o 4º cavalo, você ganhará o contrato dele para invocar a qualquer hora. Você deverá atropelar os 4 tipos de zumbis com ele para obter contrato dos outros 3 cavalos.

Ao obter os 4 cavalos e também concluir o desafio de caçador, você também poderá encontrar um unicórnio.

Gostou da resposta / comentário? Avalie nas estrelinhas. Valeu!!!

PPinheiro BR