FORZA 4 juntando para jogar :D

• Level   1
    Fala pessoal, nao achei nenhum topico nesse nome mas vai ai minha proposta: Vamos nos juntar, add umas gamertags, e marcar aos fins de semana paseeios.."mas oq significa passeios?" significa qualquer carro a escolha, uma pista, e apenas curtição, sem batidas, sem corridas, apenas curtindo a simulação, e se rolar um papo também, o que acham? Eu ja joguei assim com os gringos e é muito legal, pena que é um lag enorme, mas fazendo um server brasileiro podemos jogar melhor. Se alguem gostar da ideia, ou quiser saber mais me add, eu sou novo nisso e tambem estou aprendendo mas vamos tentar formar um grupo de cruising ok? Valeu!
    • Level   2

bora jogar, me add " UnderlaidRock64 "

• Level   1

to dentro hein..

add ae !

• Level   1

me adicionem ae pra gente tira uma onda !

abraço !

• Level   1

Olá, adicionei todos aqui, to aprendendo também. Vamo que vamo

Qualquer coisa me adicionem.

Até

• Level   1

Aee add eu tbm JotaPeGomes to on agora se quiserem jogar...

• Level   1

Ótima iniciativa!!

Parei de jogar no multiplayer do Forza justamente pois os caras só sabem bater...Não respeitam nenhuma regra!!

Vamos formar um grupo para jogar na moral...curtindo a simulação...

TactualDuke84

• Level   1

Opa ..!!! tó aí também ... tenho uns amigos que fazem isso também... todos jogamos com volantes...!!! abs

• Level   4

add

Give me, give me back what's mine!

What's mineee!!!

• Level   1

Rafae1Máximo,  jogar com volante fica mais fácil ou difícil? Qual a marca/modelo do seu volante?

• Level   1

Opa..! Então man, acho que eles melhoram a sua experiencia com o jogo e sem duvida melhoram a sua performance, dependendo da sua habilidade com os pedais e o cambio vc pode tirar muita vantagem dos outros jogadores.