FORZA 4 juntando para jogar :D

• Level   1
    Fala pessoal, nao achei nenhum topico nesse nome mas vai ai minha proposta: Vamos nos juntar, add umas gamertags, e marcar aos fins de semana paseeios.."mas oq significa passeios?" significa qualquer carro a escolha, uma pista, e apenas curtição, sem batidas, sem corridas, apenas curtindo a simulação, e se rolar um papo também, o que acham? Eu ja joguei assim com os gringos e é muito legal, pena que é um lag enorme, mas fazendo um server brasileiro podemos jogar melhor. Se alguem gostar da ideia, ou quiser saber mais me add, eu sou novo nisso e tambem estou aprendendo mas vamos tentar formar um grupo de cruising ok? Valeu!
    • Level   2

bora jogar, me add " UnderlaidRock64 "

• Level   1

to dentro hein..

add ae !

• Level   1

me adicionem ae pra gente tira uma onda !

abraço !

• Level   1

Olá, adicionei todos aqui, to aprendendo também. Vamo que vamo

Qualquer coisa me adicionem.

Até

• Level   1

Aee add eu tbm JotaPeGomes to on agora se quiserem jogar...

• Level   1

Ótima iniciativa!!

Parei de jogar no multiplayer do Forza justamente pois os caras só sabem bater...Não respeitam nenhuma regra!!

Vamos formar um grupo para jogar na moral...curtindo a simulação...

TactualDuke84

• Level   1

Opa ..!!! tó aí também ... tenho uns amigos que fazem isso também... todos jogamos com volantes...!!! abs

• Level   4

add

Give me, give me back what's mine!

What's mineee!!!

• Level   1

Rafae1Máximo,  jogar com volante fica mais fácil ou difícil? Qual a marca/modelo do seu volante?

• Level   1

Opa..! Então man, acho que eles melhoram a sua experiencia com o jogo e sem duvida melhoram a sua performance, dependendo da sua habilidade com os pedais e o cambio vc pode tirar muita vantagem dos outros jogadores.

Acho que para jogos de simulação os volantes fazem toda a diferença. O meu não é o mais top, é aquele da ferrari 458 itália que já é bem bacana visto que nunca tive um (está na faixa de uns 450, acho que vc consegue achar mais em conta). Agora meus brothers tem aqueles da fanatec, o do modelo do porsche, estes nem se comparam, são muito tops, tem forcefeedback uma qualidade muito superior, só que demandam um pouco mais de $$$. Se vc gosta mesmo de jogos de corrida, jogar com volante vai fazer a experiencia ficar muito melhor visto que o forza é um ótimo simulador (na minha opinião). Abs man..!!

• Level   1

Valeu pela dica, vou dar uma pesquisada e quebrar o cofrinho :)

• Level   1

Alguem mais ai teve algum problema nos ultimos dias com o Forza ?

• Level   1

ola pessoal não estou conseguindo colocar os 4 caracteres do clube no Forza4 ja tente i mil e umas combinações mas informa que ja existe rsta dificil......

• Level   1

iaee galeraa fan de simulaçãão, é o seguinte estou para comprar o forza4 !!! e estou vendo volantes ! mas me deem um review ai o jogo é bom mesmo? evoluiu do forza3??? pois eu joguei granturismo 4, forza3, Gran turismo 5 (me decepcionei) e agora que terminei o gt5 vou partir pro forza4 !!!! parece que no brasil não vendem volantes a não ser esse da ferrari que o amigo ai de cima tem ! mas ele é bom? sei que não tem FFB(force feed back) entao ele passa realismo mesmo?? tambem vi que existem volantes baratos(la nos eua)  da madcatz, inclusive com FFB ...só que só os encontrei no site norte americano ! é isso se alguem puder me dar informações ai eu agradeço, valeu !!!