Jogos do Xbox 360 ficam mais baratos na Xbox Live brasileira R$19,00

• Level   8
    05/10/2011 17h41 - Atualizado em 05/10/2011 17h41 Jogos do Xbox 360 ficam mais baratos na Xbox Live brasileira Dori Prata Para o TechTudo Tweet Os últimos meses tem sido muito importantes para a indústria brasileira de games, principalmente devido ao anúncio de que a Microsoft passaria a fabricar o Xbox 360 no país, além de prensar seus jogos por aqui, o que reduziu consideravelmente o preço dos produtos. Jogos do Xbox 360 ficam mais baratos na Xbox Live brasileira (Foto: Divulgação)Jogos do Xbox 360 ficam mais baratos na Xbox Live brasileira (Foto: Divulgação) Porém, o que ninguém esperava é que uma série de jogos de primeira linha poderiam sofrer uma redução nos preços para quem possui uma conta na Xbox Live nacional, o que aconteceu hoje, fazendo com que títulos como o Call of Duty: World at War, os dois Gears of War e o Lost Planet 2 passassem a ser vendidos por R$ 19,99 (ou 750 MS Points), enquanto que na loja norte-americana eles custam US$ 19,99. Como a Microsoft ainda não se pronunciou sobre o caso, não sabemos se a iniciativa é uma promoção para comemorar o lançamento do Xbox 360 fabricado no Brasil ou se é apenas uma falha na loja, portanto, pode ser que os preços voltem ao normal a qualquer momento. Abaixo está a lista completa com todos os jogos que sofreram a redução de preço: - Assassin’s Creed - Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts - Battlefield 2: Modern Combat - Bionic Commando - Burnout Revenge - Call of Juarez - Cloudy with a Chance of Meatballs - Call of Duty 2 - Call of Duty 3 - Call of Duty: World at War - Crackdown - Dark Void - EA Sports Fight Night 3 - Gears of War - Gears of War 2 - Ghostbusters - Lego Batman - Lost Planet 2 - Mass Effect - Prison Break - Samurai Shodown Sen - Shaun White Snowboarding - RainbowSix Vegas - RainbowSix Vegas 2 - Tomb Raider – Underworld - Trouble in Paradise - Wheelman Eai alguem compro?

Enquanto você, Se esforça pra ser, Um sujeito normal...

E fazer tudo igual...

Eu do meu lado, Aprendendo a ser louco...

Maluco total...

Na loucura real...

• Level   2

Lols !

• Level   1

Comprei um jogo e agora não consigo comprar mais nenhuma...

• Level   3

Comprei 6 games... Parabéns para a microsoft... Espero mais dessas promoçōes!

• Level   4

comprei o call of juarez hoje!! show vou comprar mais!!! espero que continue assim, pois a quantidade de vendas ira conpençar o valor...eu acho...da minha parte sim hehe

• Level   4

alguem conseguiu comprar esses jogos de 19 reais ou eh só enrolação da live br?

e alguem sabe se tá dando problema c a live nas compras com cartão credito internacional?

• Level   1

eu comprei gears 1 e 2 e street fighter por 19 reais

• Level   4

e funciona direitinho sem problemas?

• Level   1

sim tranquilo, sendo que já tinha comprado o Call of Duty 3 também com descontos no mês passado e dois jogos arcade do kinect

• Level   1

nao to consiguindo comprar nem mudar a o cartao q vou usar pra comprar la ate ja apaguei um deles.

E ainda essa droga ainda n ta autorizando  sendo q liguei no banco e estou com muito limite em 2 cartoes e um deles tem pelo menos 20 reais ¬¬ essa bsta é so comigo desde antes de ontem ta assim

• Level   5

Cara parabens pelo post

COM TD ISSO  JOGOS Á 19 REAIS  ... TEM CARA QUE TEM CORAGEM DE FALAR  QUE ESTA CARO  E USA PIRATA  BRINCADEIRA NEH !!!

tilsam1974.blogspot.com

• Level   6

comprei com minha conta SIlver Sabado o gears 1 e deu td certo...só está demorando a vida pra baixar, tenho a leve impressão que a Live Us é mais rápida q a Live Br...

• Level   1

Show!!

Que mais atitudes como essa sejam tomadas pela Microsoft Brasil para a nossa querida Liva BR.

• Level   2

Que bom eu tenho live americana e vou ganhar 14 mil ms points hoje,to feliz pakas.

• Level   7

Comprei 2 jogos destes de 19,00 também, mas meu HD de 250 ainda não chegou, alguem sabe se isso tem prazo para baixar para o console?