PES 2014

• Level   1

olá amigos venho por meio deste forum divulgar a pagina do facebook PES 2014 MLO, digo de ante-mão que lá vc´s encontraram noticias sobre e jogo e posteriormente vc´s terão acesso a campeonatos orgazinados pela paginas, PES 2014 promete revolucionar os jogos de futebol e vc não ficara de fora dessa venha curtir tbm a pagina e participar de campeonatos !

• Level   1

pq não consigo atualizar o pacote de dados para jogar online ?

• Level   1

Revolucionou mesmo nem pacote de dados atualiza quando que a Konami vai corrigir isso ?????Brunão é frustante comprar o game pagar R$ 180.00 nele ver um jogo que a tela de abertura é um cara cantando ópera ver que nem o Bale ta no Real Madri mais o pior de tudo isso é o jogo pedir atualização vc demora horas baixando e isso ta acontecendo com todo mundo e na hora da instalação em 50 % da erro arquivo corrompido ver o Fred parecendo um boneco que a seleção Brasileira até agora a Konami não consegue fechar com o uniforme tradicional o Guerreiro do Corinthias pareçe o Carlos Alberto muitos erros inclusive na atualização do jogo Rumo ao estrelato foi destruido cade a camêra q foca no jogador ??? tiraram essa opção por que ???? Erro na instalação do pacote de dados e a Konami não fala nada e a Microsoft como sempre não ta nem ai olha Bruno a gente vai jogar sim sou fá do Pes ve meu perfil ai tenho do 2010 em diante no xbox 360 fora o q tenho no Pc Ps2 Ps3 Psp mais esse Pes olha ta dificl de achar legal revolução ou inovação tem q estar dentro do limite da atual geração de games como o Gta 5 consegui ser tão perfeito ??? Inovando no capricho nos detalhes dos gráficos no conteúdo do jogo agora inovar mesmo toda a critica ta falando e não que sou só um cara q paga a mais de 2 anos para ser gold q vai ficar pro Xbox one e Ps4 e pros games atuais simplesmente pegaram a ideia da proxima geração e jogaram na atual cara sou fa do Pes como disse não to aqui pra falar de Fifa nada disso nem pra diser q sou o cara pra jogar on-line tanto que meu lema na live é diversão e esse Pes só deu dor de cabeça Frustante Nota pessoal o cara q representa a Konami no Brasil diz q sabe do problema na instalação do pacote de dados e que a Konami esta trabalhando duro para corrigir este sério problema!! da pra ver que nem uma data o cara deu pra vc ligar teu game e realmente conseguir instalar o pacote de dados pra poder finalmente jogar on-line eu conseguindo post aqui pessoal q ta com o mesmo problema na instalação do pacote de dados e não consegue jogar on-line com este revolucionário game to baixando de novo c der certo e o jogo melhorar em alguma coisa ja posto aqui no mais abraço a todos e resta esperar a próxima geração de games e o reparo deste Pes pra poder jogar On Line Bruno ...

• Level   1

O cara ta tão indignado que não colocou virgula nem ponto só pra gnt ler do começo ao fim sem parar pra respirar.

• Level   5

heheheheh é verdade....mas eu li.. e putz, que foda...desse jeito, acho que da pra dizer que o pes14 será o ultimo da serie....

Se você estiver lendo isso!

É porque você está muito perto da tela!!

• Level   1

Amigo nao to aqui pra dar aula de caligrafia !!!!e le quem quer !! avisando  q o pacote de dados nao atualiza ainda da erro coisa q a konami devia informar ok Vitor?

• Level   1

na verdade creio que vai acontecer como no ano passado só vai funcionar em outubro os servidores para jogar on line

• Level   2

mas se vc entrar em ranking j[a tem gente jogando.... essa merda da konami....

• Level   3

Comprei ontem na Saraiva no Shopping Santa Cruz e que decepção... Não sei porque joguei poucas partidas, mas o Barcelona não corre, tem super velocidade, rs... Mas concordo com muitas coisas ditas pelo Sergio, está parecendo um jogo mal acabado, uma ***... Parece mais pressa para lançar antes do Fifa 14, não se importaram em nada com os consumidores á não ser lucrar sobre... Mas alguns detalhes que atrapalham é que o Fifa está cada vez mais comprando ou fechando contrato com times e impedindo o uso dos concorrentes... Mas não justifica a situação do pes 2014 deste momento... Tomará que melhore com novas atualizações, se joguei dinheiro fora...

• Level   1

Pois é pessoal a revolta é por este fato como o Thiago disse tem gente jogando pois tem Ranking e Bonilha o sentimento é esse mesmo dinheiro jogado fora!!!  E a Konami nem previsão dá de quando sera corrigida a instalação do pacote de atualização que continua travando em 50% ; São muitos problemas nesse Pes como disse tenho no xbox360 desde o 2010 e nunca fiquei tão chateado como fiquei com esse 2014 !! Em versões anteriores nunca avaliei o game como esse ano ; Mais fazer o que né pessoal???

• Level   4

fifa

Give me, give me back what's mine!

What's mineee!!!

• Level   1

e o problema de update corrompido!??? Até agora não consegui atualizar o jogo, dando erro de arquivo corrompido quando está instalando (50% ).

Eae???? Eae???? Eae???? Eae???? Eae???? Eae???? Eae????

• Level   1

IVRJ Cara ainda nem previsão tem tentei duas vzs hoje e nada e agradeço aos Fan Boys q me deram uma estrela no meu comentário  não devem ter pago R$ 180.00 em um jogo e a Konami heimm !!!! descaso e a Microsoft nem ai pro pessoal !

• Level   1

We have been made aware of the issue that data added by Data Pack is not available in the game when rebooting the game after downloading Data Pack 1.0.To make it available, please go into any of online modes and exit.We are planning to release a patch to fix the issue. We apologise for your inconvenience. tradução Nós  estamos  cientes do problema que os dados adicionados pelo pacote ,  reiniciar o jogo após o download de dados Pack 1.0. Estamos planejando lançar um patch para corrigir o problema. Pedimos desculpas pelo seu transtorno. konami

• Level   1

www.konami.jp/.../2014  consultem neste site oficial