Fifa 2014 Xbox One

• Level   1

Alguem sabe pra quando o Fifa 2014 para Xbox One aqui no Brasil?

• Level   1

já saiu baixa na live do Xbox one !!

• Level   1

Renato, mas não tem como eu gravar ele num CD né? Me disseram que da umas travadas jogando pelo console, será que é verdade? Eu so tenho o Forza 5 por enquanto e é em mídia.

• Level   1

eu jogo normalmente e não trava nada !! o meu eu comprei digital.

• Level   1

Eu tenho , na live br , e n trava n :P roda de boa , queria saber como adquirir aquela dlc do legends.. falaram que é de graça , alguem sabe ?

• Level   1

as DLCs parece que vão sair no final do mês para o fifa...

quem quiser umas partidas e outros jogos so adicionar ai....

• Level   1

Não tenho encontrado o jogo para venda,peguei o bf4 pela live, queria o fifa em CD, mas pelo que estou vendo o CD não vai sair tão cedo.

• Level   1

Comprei pela Live e a fatura do meu cartão chegou hoje, saiu por R$ 225. Devido aos impostos...Fujam! Não vale a pena comprar assim.... Melhor esperar o CD

• Level   1

Leo , tu pode compartilhar o bf4 comigo ? se der.. GT: LuizFxD sou de boa pra essas paradas

• Level   1

Luiz tem como você compartilha sua namorada comigo? sou de boa com essas coisas, mas antes manda a foto dela para ver se vai dar jogo, pois se for baranga não vai rola.

Eu devo ter furado o casco da arca de Noé para aparecer esse tipo de pedido, nego compra xbox one e vem ficar pedindo esmola, ptz, santa paciência!!!

Vai trabalhar, isso que dá ficar recebendo bolsa família, a população para de estudar e nem pensa em trabalhar. aff tem como mandar um cara desse pro limbo??? se tiver me ajudem!!!

• Level   1

Precisa dessa ignorancia toda vei ? poderia muito bem te reportar agora por ofensa , e ai ? só fiz um pedido mano , não te obriguei a nada , era so falar : não mano , não da foi mal .. mas n , vem com essa infantilidade toda , pra que ? pra aparecer ? to pedindo esmola n mano , tanto é que eu comprei com meu dinheiro o RYSE e FIFA 14 .

• Level   1

e para com essas frases de félix aqui mano ^^

• Level   1

quer me mandar pro " limbo " cola aqui onde eu moro , que tu resolve ^^

• Level   1

que bonitinho comprou com o seu dinheirinho, que bom então vai pedir joguinhos para os seus amiguinhos, me esquece!!!

• Level   1

quem quiser jogar me adiciona ai.....tenho todos menos o BF4 por enquanto....e respondendo sobre travamento até o momento não travou e todas as minhas são digitais......