Não consigo entrar no Xbox Marketplace

• Level   3

Oi, eu estou desde o começo dessa semana tentando entrar no Xbox Marketplace para dar uma olhada nas novas demos que chegaram, mas toda vez que eu tento entrar, eu volto para a página "Games" do dashboard. O que está acontecendo? alguém aí pode me ajudar?

• Level   5

Esse problema deve estar acontecendo com todo os usuários!

Sugestão: No controle, clique no botão com a logo do xbox para acessar o painel de controle, vá em marketplace, em seguida clique em marketplace de jogos e entrará normalmente!

• Level   3

Eu segui a sua sugestão e finalmente consegui acessar o Xbox Marketplace! Valeu cara! :D

• Level   1

Obrigado, eu estava com esse mesmo problema, rs

• Level   2

Ola galera,tambem estava com esse poblema e conssegui resolver, agora lançou o Minecraft e estou afim de comprar, são 1600 MS points, quando vou adicionar o MS Points aparece uma menssagem de erro que eu tenho que tentar outra opção de pagamento, pedi para meu amigo da Live fazer o mesmo e aconteceu a mesma coisa, alguem sabe oque ta acontecendo?  se isso for do sistema, se vai durar muito tempo ?

• Level   3

Caramba! mas o que está havendo com a Live? ela está toda bugada! primeiro acontece esse nosso problema com o Xbox Marketplace, e agora isso! tomara que essa situação seja resolvida logo.

• Level   3

Vou tentar a dica, pois não estou conseguindo entrar no Marketplace também não.

• Level   3

É... parece que esse problema está afetando todos os usuários. Mas afinal de contas, o que está acontecendo aqui?

• Level   2

Vi essa parada do Marketplace hj... vamô ver qndo vão resolver!

• Level   3

Isso SE ou QUANDO eles resolverem! não quero de ser pessimista, mas tenho pra mim que muita água ainda vai rolar até essa situação ser definitivamente resolvida!

• Level   7

Mas que drama também hein!

A Live tem que ser um Deus perfeito pra vocês. Logo resolvem. Calma pô.

• Level   1

É um problema geral. Em foruns da europa como o xboxteamportugal estão com o mesmo problema. E so seguir o método citado pelo colega acima e pronto.

• Level   5

Pensei que era defeito do meu xbox comprei o modelo slim branco o novo que lançou mais vejo que tem mais pessoas com esse mesmo problema é eu só consigo entrar mesmo apertando o botao X no controle pra entrar mesmo

• Level   3

O que será que houve? será que isso é coisa de hackers ou é um simples problema na Live?

• Level   2

se a microsoft se preocupasse com isso responderia o que ta acontecendo ou deixava algum aviso.