PES 2013 travando...

• Level   3

Ola galera da live to aqui sem saber o que fazer , comprei o pes 2013 e quando começo a jogar bastante ele tipo umas 6 partidas ele começa a dar umas travadas no jogo e travadas longas tipo um lags, sera que o problema é de fabricação ou pode ser no aparelho o problema??? e detalhe todos os outros jogos estao rodando de boa só essa merda do pes que ta com essa travadeira do caralho

• Level   5

compra fifa.Os problemas são jogando online ou offline?

• Level   3

o jogo ta travando tanto offline quanto online

• Level   1

O meu PES 2013 também ta assim, travando pra krlh , alguém tem alguma solução, ta travando tanto online quanto offline, será problema do jogo ou do console ?

• Level   1

Também estou com o mesmo problema e ele afeta o modo online também. Mais 3 amigos meus relataram o mesmo problema. E agora está ficando mais frequente. Alguém encontrou alguma solução.

• Level   1

pensei que fosse o único  a ter esse problema!! o meu começou a dar esse problema depois de 2 ou 3 semanas de uso, e desde de então vive travando. os meus outros jogos rodam numa boa sem problema nenhuma, sabem me dizer se o PES 2012 ou algum FIFA tb fica travando?????

• Level   1

Boa Tarde! O meu PES 2012 e agora o 2013 esta dando o mesmo problema. Eu ate abri ele limpei ele todo por dentro,mais nao adiantou so com esses jogos esta dando problema. As imagens em alguns momentos fica pasando em camera lenta, esta pessimo.

• Level   1

Olá. eu também estou com esse problema. achei uma possível solução nesse link support.microsoft.com/.../pt-br . eu ainda não testei. depois eu posto o resultado aqui.

abraço e espero ter ajudado.