HD externo XBOX 360 SLIM

• Level   1

Pois é gente, testei um Toshiba aqui agora e ele nem apareceu no menu de armazenamento...

• Level   2

@victorHcarvalho, os HDD's usados pela Microsoft são fabricados pela Western Digital, série Scorpio, e é necessário um programa para formata-los e deixa-los prontos para o uso em um Xbox 360.

• Level   1

se vc comprar sob demanda vai rodar sem cd, mas se for instalar algum jogo pelo cd, vc tera q usar o cd para jogar e se o seu cd arranhar n terá problema vc poderá jogar normalmente

• Level   1

Valeu

• Level   3

gente, comprei um HD pra notebook Toshiba e coloquei no case comprado no Mercado Livre e coloquei e nem apareceu pra formatar, o que eu faço? vi que uma pessoa teve um problema semelhante, mas tem solução? Será que eu consigo usar de alguma maneira? Por favor, me ajudem!!!

• Level   1

eu tambem estou com o mesmo  defeito, o meu hd e Toshiba e o meu xbox não reconhece e nem le...

Então não compre hd Toshiba..

• Level   1

k

• Level   1

O X-box só reconhece HD externo sem ser o da MS, HD Wester Digital, e mesmo assim precisa de fazer alguns tutoriais que já rolam ai na internet.

• Level   1

.

• Level   3

BaseTerror5

.

• Level   1

Compre um CASE de Notebook 2,5.

• Level   1

xbox 360 slim de 4gb reconhece hd de 250gb da marca microsoft, sim ou nao, pois tudo q leio aparece q so reconhece 16gb, so q nenhum diz q a m,arca e especifica  pra xbox 360, aguem pode me responder por favor, c possivel, tenho essa enorme duvida, pois acho q tomei no nariz achando q podia colocar hd de 250gb nele e pelo visto so de 16(pendrive), responde pramin por e-mail q deu oq fazer pramin conceguir entrar aq, gssantos_960@hotmail.com, valeu galera

• Level   3

cara, vc tem que comprar o HD que encaixa no XBox, ele fica interno no aparelho, qualquer externo, seja de que marca for, ele só reconhece 32 Giga.

• Level   1

entao c for a interna da microsoft ele reconhece?

• Level   3

sendo interna, até a genérica do Mercado Livre ele reconhece