Reconhecimento de Voz

• Level   1

Saudações,

alguém sabe como fazer o reconhecimento de voz do kinect funcionar no xbox? Em inglês mesmo?

Eu tentei mudar o idioma/região no menu de configurações mas não funcionou, mesmo após reboot. 

Grato!

• Level   1

grande o meu acontece a mesma coisa, mas isso se da pq ainda não esta disponível pra região brasileira, para vc conseguir testar  tem 2 opções, vc  utilizar uma conta americana, e dai por em regiao EUA e lingua inglês, ou simplesmente mudar região e lingua e sair da sua conta, digo sair do perfil ai ira aparecer o microfone ao lado da imagem  capturada pelo kinect, então é so dizer XBOX e ele irá reconhecer, isso é ruim  ficar deslogado, mas são as 2 formas que conheço.

• Level   1

Saquei, vlw pela dica!

Eu nem sinto tanta falta disso. Seria uma funcionalidade legal no dia a dia de uso do console.

Só queria testar mesmo pra ver a qualidade do reconhecimento.

Sacanagem da microsoft, isso de não permitir usar outros idiomas na mesma conta.

• Level   1

mas Brother o boato que rola que na nova dash que vem 15 de novembro deve atualizar... e vir com suporte a Portugues

• Level   1

Isso vai ser legal.

Mas eu iria preferir falar em inglês. Ahaha

• Level   1

pra isso e so vc logar com uma conta americana que ele ja aceita

• Level   4

Não precisa de conta americana.

O meu funciona na minha conta brasileira mesmo. Basta você mudar o idioma e a região para Ingles / USA

• Level   1

Alguém sabe como deixar Tudo igual ao que esse cara ta usando?

watch?v=LUsiFjeRWjw

Porque o meu não tem Zone, não tem reconhecimento de vóz na dash

• Level   1

Cara, só com conta da live norte americana.

Mas estão dizendo que o video market e o audio market vão estar disponíveis agora em novembro pros brasileiros.

• Level   1

Então só o que eu preciso é pedir pra alguém criar um @live.com nos estados unidos, trocar o idioma para ingles e a regiao para estados unidos? Garantido?

• Level   1

E cê vai precisar também está acessando a internet dos Estados Unidos. Tem que pagar uma VPN de (mais ou menos quatro dólares por mês) pra conseguir essa façanha.

Aqui eu faço isso, quando eu acesso a minha conta americana sem estar pela VPN os aplicativos reclamam que o serviço não está disponível no meu país ou região.

• Level   1

não funciona porque a live daqui não tem todas as funções. por exemplo o netflix deve ter uns 3 meses!

• Level   1

Olha. Nesse caso em especial, não tem reconhecimento de voz ainda porque o software deles ainda não tem suporte pra português mesmo.

No vídeo da apresentação na nova dashboard no E3 Expo que vai sair agora em novembro disseram que o reconhecimento de voz irá ter suporte para linguagens latinas, dentre elas espanhol e português.

• Level   1

Bom galera, vamos esperar, porque prometer todo mundo promete... quero ver é ao vivo e em cores....

Daqui uns dias vamos tirar prova disso tudo.... só quero ver...

• Level   1

Olá galera... seguinte... meu kinect ta funcionando comandos por voz... mas não é todos, talvez porque eu não saiba todos eles...mas achei alguns comandos na net e deu certo.

Minha conta é da LIVE Brasil, mas deu certo e eu fiz as seguintes configurações:

1) Ativei comandos de voz para chat

2) Mudei o idioma para Inglês

3) Mudei a localidade para Estados Unidos

4) Fiz um teste de Tuner audio no Kinect

Isso tudo já conectado na LIVE Brasil, mas recebi uma mensagem dizendo que comandos de voz pelo Kinect não estariam disponíveis porque minha LIVE é do Brasil... dai fazer o que né?

Hoje ainda pouco resolvi testar... GENTE FUNCIONOU...

Eu falei assim: "xbox kinect" dai ele abriu o hub do kinect

Depois eu disse "Xbox sign in" e ele entrou em outro menu

Mas tem:

- "xbox next" = avançar

- "xbox previous" = voltar

- "xbox play" = jogar um disco no DVD

- "xbox open disc" = abre o DVD

- "xbox close disc" = fecha a bandeja do DVD

Resumindo é o seguinte: o que tiver escrito nas caixas de opções é o que vc deve falar, por exemplo na caixa do sair ta escrito  "sign out"... então você deve falar "xbox sign out", lembrando que como é em inglês vc vai ter q treinar sua voz para ela sair certo e sua pronuncia também. Para voltar ou iniciar a DashBoard basta falar "xbox dashboard"... muito maneiro...

Mas tem outros comandos que eu falei mas não funcionou... testei bastante minha voz e pronuncia, mas não funcionaram... ou seja, enquanto a Microsoft não liberar os comandos de voz vamos seguir com tentativas e erros.

Outra coisa, tava eu e um amigo meu aqui em casa, o kinect reconheceu nossas duas vozes. Então tem gente falando que ele reconhece só uma, acho que é papo furado, aqui reconheceu duas vozes....

Bom, por enquanto é só...

Valeuzzzzzzz