HD externo XBOX 360 SLIM

• Level   4

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

Galera eu comprei recentemente um XBOX 360 SLIM de 4 GB, eu gostaria de usar HD externo, será que eu consigo?

• Level   2

Consegue sim mais você não poderá usar 100% dos GB disponibilizados no seu HD Externo, sendo que o console 'reconhece' apenas 16GB de qualquer dispositivo maior do que isso.

• Level   1

Falou e Disse JR!

• Level   3

para pendrive que é 16GB (dispositivos ligados na USB), HD (SATA) reconhece 250GB, o XBOX tem encaixe especifico para colocar o HD externo e o mais barato que encontrei foi esse www.kabum.com.br/.../descricao.cgi

• Level   1

A onde fica essa entrada e qual hd devo comprar?

É garantido funcionar?

• Level   3

Fica em cima, se o console ficar em pé. No meu esse HD esta funcionando OK

• Level   1

boa noite.. pessoal tenho uma duvida refeente ao hd externo em cima comentado.. omprei meu xbox 360 de 4gb a 5 dias.. o hd so funciona no slim?

• Level   1

pessoal outra duvida.. consigo jogar os jogos baixados da live direto pelo hd externo?? pq tem outros topicos dizendo q naum dá?

• Level   3

os hd pra xbox não slim são de capacidade menor e mais caros, dáuma olhada nesse site q tem lá,

E baixa os demos, videos, jogos completos e tudo mais direto pra ele sim

www.kabum.com.br/.../descricao.cgi

• Level   1

Tsc tsc... Tem HD de 250 gb pro xbox tijolão branco, bem como pro slin black piano. Vc tb pode pegar o HD do tijolão branco e só comprar uma case para slin. Funfa do mesmo jeito.

• Level   1

boa noite pessoal, comprei um xbox slim pro meu garoto, mas e de 4GB gostaria de colocar um hd externo minha duvida é, pode ser qualquer HD, ou tem que ser un expecifico? qual devo comprar e como instalar....agradeço a ajuda. e esse Kinect é  :)

• Level   1

TENHO A MESMA DÚVIA POSSO USAR UM HD EXTERNO NORMAL?

• Level   5

Bem, a mocinha acima está equivocada, a entrada para o HD INTERNO padrão para o Xbox fica na parte de baixo, se o console estiver em pé e na direita com ele deitado vendo-o pela frente. HDs externos podem ser qualquer um, o que basta é ter um Case USB 2.0. Nele você pode acessar vídeos, músicas e imagens sem restrição de espaço, mas se quiser usar para salvar coisas como Save Game ou jogos, terá que formatar para o formato do Xbox (o próprio XBOX faz isso), mas será restrito apenas a 16GB para tais fins.

• Level   5

Caso ainda tenham dúvidas de como instalar, segue: watch?v=ffqeczDHObo

• Level   5

Já em relação a usar um HD externo padrão para ver imagens, vídeos ou músicas, tem um detalhe que precisa ser seguido, tem que ser formatado em FAT32, NTFS não é reconhecido pelo XBox até o momento. A conexão é por porta USB.