Meu kinect não funciona

• Level   1

Ja usei o kinect varias vezes, só que parei por um tempo, ontem fui ligar e fica dando Falha na Inicialização, todos os cabos estão conectados corretamente e o jogo funcionando

• Level   4

Se seu X-Box for o modelo novo, é estranho, entre em contato com a garantia, mas se for o modelo antigo, verifica o cabo de energia extra do Kinect.

• Level   1

o kinet so pisca uma luz verde e nao roda pede para atualizar como faço

• Level   3

btxM retira os cabos e os conecta novamente... boa sorte! TumidJarl20638 vai ter de atualizar para funcionar, basta confirmar, mas se isso ocorre com jogo beleza, se for via internet veja se possui um tempinho para esperar e se a internet não é tão lenta, por as vezes demora um pouco e incomoda, rs... abraço

Clique sobre as estrelas para classificar minha resposta, obrigado!

• Level   3

Deu uma vez só isso no meu.

Eu limpei o cache, desliguei e liguei e voltou ao normal. Nunca mais deu problema.

Gostou da resposta / comentário? Avalie nas estrelinhas. Valeu!!!

PPinheiro BR

• Level   1

Também estou com problemas com o kinect, ele não está se movimentando, e não reconhece os movimentos,como faço para limpar o cache?

• Level   3

Vá em configurações >> memória.

Selecione a unidade (HD, memória interna, unidade USB, etc) e você verá que há "opções da unidade" clicando o Y do controle.

Depois disso, você verá a opção "Limpar cache do sistema"

Gostou da resposta / comentário? Avalie nas estrelinhas. Valeu!!!

PPinheiro BR

• Level   1

Me ajudem por favor    meu kinect n liga ja tentei de tudo nem a luz verde aparece

• Level   1

meu kinect nao liga o que eu fasso