MEU XBOX NÃO CONECTA NA INTERNET.

• Level   2

Fala ae Galera, por favor estou precisando urgente de ajuda, meu xbox não quer conectar na internet, fala que 'servidor DNS não pôde identificar os nomes dos servidores Xbox''. ai quando eu entro na parte que fica os DNS primário e secundário, no dns primario ta 192.168.1.1 e no secundário ta assim 0.0.0.0, eu já tentei já fiz praticamente de tudo, colocar manual, já liguei no meu provedor que é a vivo e a internet é speedy pra pegar o dns deles e não funcionou, já peguei outros dns e tb não funcionou, meu roteador é o dsl-2730b ele é modem e roteador junto, eu quero conectar meu xbox na live pra baixar um patch pra atualizar o NBA2l13 que da erro quando vou jogar o modo minha carreira ai a produtora 2k liberou um patch para corrigir esse erro, mais to com esse problema de DNS. ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOOR...

• Level   3

Coloca assim:

Primário: 8.8.4.4

Sec.: 8.8.8.8

é o dns da google (que eu uso no meu x360)... Se não der, não sei o que pode ser.

• Level   2

' cara tentei o dns da google e não deu certo :s

• Level   1

Você conseguiu? Estou há dois meses com esse mesmo problema. Se sim manda a solução, por favor.

• Level   4

tem certeza que nao ban...

• Level   2

' amaralfamily não consegui, mas acho que descobri o por que, o meu xbox é destrava reset glitch e essa destrava não acessa a live, o seu console é destravado ? se for quando você comprou ?

• Level   1

e ae cara, frmz, tbm nao nao nao sei oq pode estar acontecendo, mais caso vc ainda nao tenha tentado vc pode entrar em

(CONFIGURAÇOES), (SISTEMA), (CONFIGURACOES DE REDE), da pra efetuar uns testes de conexão.

Nao sei se vai ajuda muito, caso contrario fikadik.

• Level   1

não o meu é original. travado. Comprei há uns 5 meses. Funcionava perfeito. Mas mudei de GVT para Via Cabo, depois disso não deu mais. Tô suspeitando que pode ser alguma definição com o Roteador. Estou esperando uma assistência da Via Cabo hoje aqui. Se não for isso, não sei o que fazer. Vou ter que entrar com pedido de reparo, pois tá na garantia ainda.

• Level   1

não deu certo. O cara veio mas não resolveu essa droga. Já não sei mais o que fazer. Alguém me ajude por favor.