Xbox ONE cade as mídias físicas ?

• Level   2

Alguém ja tem informação ou sabe algo de vendas de jogos do xbox one , tirando fora aqueles exclusivos da versão day one , o battlefield 4 , call of duty ghosts , fifa 14  ? ja to ligado que tem na live br mas em alguma loja se alguem ja achou alguma midia . valeu

• Level   1

Putz eu estou em santos  .. o pessoal das lojas q vendem .. dizem q so apos dia 8 deve sair muito ter um monte de jogos para vender

• Level   1

Exclusivos em Santos na loja da MM Santos, consegui um na Americanas de Praia Grande;  UZ Games no Parque Balneário e lojinhas já vendem na Marcilio Dias outros títulos mas cobram R$ 250,00 no cartão um roubo. Mas agora tem que esperar mesmo que as lojas oficiais recebam os jogos.

• Level   1

250 ta loco .  Eu peguei rayse e dead . Paguei 199 em cada.

• Level   2

fifa 14 para o xbox one onde vc viu isso ainda nao lançou maiorias dos jogos , estou vendo muita gente sonmhando alto falando de jogos que ainda nao lançou para o xbox one e diz que tem problemas ou ja conseguiram destravar o console menos de 1 semana de lançamento .

• Level   1

O call of duty ja saiu ?  Ja vi alguns comentários de pau na instalação

• Level   1

Aqui em São Paulo ainda não saiu.

• Level   5

Pois é. Fui obrigado a pegar o BF4 online. Estou baixando desde às 14h e não chegou a 50%. Internet de 10Mb. O jogo tem 38,5Gb.