Corridas on-line no Forza 4

• Level   1

Galera, tb tô nessa! Só um detalhe, comprei meu xbox e o forza 4 faz menos de 1 mês... então estou aprendendo ainda! Mas gostaria de participar sim!

• Level   1

Sim... add aí... Johnny Bigudi

• Level   1

Salve galera...eu olhei as respostas ai do pessoal e realmente eu não gostei do que os "corredores" estão fazendo com um jogo muito divertido....eu vou comprar meu jogo mês que vem e reativar minha gold...então podem me acc ai que vai ser um prazer jogar honestamente com vcs ! Estarei adicionando vcs ai para nós podermos jogar!!

• Level   1

Pessoal, espero não estar muito atrasado nesse tópico, mas finalmente li um negócio que gostei! :D

Vamos jogar direito sim... tive umas decepções em alguns eventos recentes... to tentando juntar uns amigos!

Fiz um grupo esses dias e alguns amigos devem entrar em breve.. vcs já criaram algum??

Vou adicionar vcs, blz?? Abraço!!

• Level   1

E ai pessoal, comprei o jogo a pouco tempo, me add ai para jogarmos.       P4ULO JUNiOR

Uma duvida, porque todos carro passam que nem um foguete do teu lado e você explodindo o motor não consegue seguilos nem por 10 segundos!!....mesmo sendo da mesma categoria!

valeu, desculpa ignorancia... estou conhecendo o game agora!!!...valeu!

• Level   1

Uma duvidatem como enviar essas fotos que tiramos dos carros para algum email?;;;de alguma forma salva-las em pendrive etc...?

• Level   2

P4UL0 JUNi0R, tem jeito sim de salvas-las no computador e depois passa-las para o pen-drive, mas 1 é necessário vincular sua gamertag ao site oficial do Forza Motorsport, link forzamotorsport.net/.../Default.aspx, depois é só acessar MY FORZA, lá aparece suas estatistica, conquistas, fotos, etc. Quando você tirar uma foto envie para o forza net depois poderá fazer o download dela!

• Level   1

E ai Carlos Edward, pô cara valeu, segui oque disse e estava lá fotos!!!...BACANA!!!

Obs: apenas as imagem q enviei para VITRINE.