Corridas on-line no Forza 4

• Level   1

Galera, tb tô nessa! Só um detalhe, comprei meu xbox e o forza 4 faz menos de 1 mês... então estou aprendendo ainda! Mas gostaria de participar sim!

• Level   1

Sim... add aí... Johnny Bigudi

• Level   1

Salve galera...eu olhei as respostas ai do pessoal e realmente eu não gostei do que os "corredores" estão fazendo com um jogo muito divertido....eu vou comprar meu jogo mês que vem e reativar minha gold...então podem me acc ai que vai ser um prazer jogar honestamente com vcs ! Estarei adicionando vcs ai para nós podermos jogar!!

• Level   1

Pessoal, espero não estar muito atrasado nesse tópico, mas finalmente li um negócio que gostei! :D

Vamos jogar direito sim... tive umas decepções em alguns eventos recentes... to tentando juntar uns amigos!

Fiz um grupo esses dias e alguns amigos devem entrar em breve.. vcs já criaram algum??

Vou adicionar vcs, blz?? Abraço!!

• Level   1

E ai pessoal, comprei o jogo a pouco tempo, me add ai para jogarmos.       P4ULO JUNiOR

Uma duvida, porque todos carro passam que nem um foguete do teu lado e você explodindo o motor não consegue seguilos nem por 10 segundos!!....mesmo sendo da mesma categoria!

valeu, desculpa ignorancia... estou conhecendo o game agora!!!...valeu!

• Level   1

Uma duvidatem como enviar essas fotos que tiramos dos carros para algum email?;;;de alguma forma salva-las em pendrive etc...?

• Level   2

P4UL0 JUNi0R, tem jeito sim de salvas-las no computador e depois passa-las para o pen-drive, mas 1 é necessário vincular sua gamertag ao site oficial do Forza Motorsport, link forzamotorsport.net/.../Default.aspx, depois é só acessar MY FORZA, lá aparece suas estatistica, conquistas, fotos, etc. Quando você tirar uma foto envie para o forza net depois poderá fazer o download dela!

• Level   1

E ai Carlos Edward, pô cara valeu, segui oque disse e estava lá fotos!!!...BACANA!!!

Obs: apenas as imagem q enviei para VITRINE.

Oque acham de criar uma pagina no face para postarmos as imagens das carangas???

Abraços valeu.

• Level   1

boa ideia essa de mostrar os carros!

uma coisa q eu faço q as vezes ajuda a identificar o carro num jogo online é "emplacar" ele ou colocar algum adesivo do meu clube... hahahauheauhae

ontem eu tava fazendo uns testes de criação de corrida online e vi que dá pra fazer uns eventos livre de categoria, correndo com classes bem misturadas, como se fosse um trackday de verdade! excelente...

• Level   1

Vi suas fotos, Paulo! mandou bem, heim?

Pelo visto, um grande fã de Fuscas! haha

Abraço!

• Level   1

hehehehe, valeu RAfael.... cara sou apixonado pelo fusca tive alguns já  inclusive identico akele azul...

• Level   1

Galera desculpa por perguntar novamente...

Qnd jogo online todos carros me passam logo na largada mostrando um motor mais potente mesmo na jogatina por classe

Tentei carregar uma tunagem e disse q nao era possivel caregar akela tunagem

Oq fazer??

Alguma dica,, sou novo no game vlww!

• Level   1

só uma dúvida básica... o arquivo que vc tentou puxar era referente àquele modelo de carro que vc estava usando, certo?

bom, eu como não uso muito isso, não sei te dar grandes detalhes não! eu faço pequenos ajustes no câmbio, só.. mas não fico trocando arquivos! :/

• Level   1

Exato, o mesmo carro....  mas vou me contentar a jogar só com os amigos.... sem esses detalhes.

• Level   1

Pessoal, quem quiser jogar forza limpamente rsrs Add ai na live Gamertag: AvassBR