xbox live cartao de credito nacional

• Level   1

oi pessoal...eu estou com um problema em minha conta que não consigo cadastrar o cartão, diz alguma coisa como não ser autorizado. Vcs tem alguma dica para me dar?

• Level   2

Mesma coisa aqui, Quando tento comprar POINTS dá não autorizado, quando tento comprar o jogo dá erro para tentar mais tarde, Itau Master Internacional e BB Visa Internacional, CLARO que sei cadastrar 1 cartão, isso é óbvio, PayPal, Steam, WOW todos funcionam só essa MERDA de microsoft que fode com a gente

• Level   1

Me Juntanto do clube eu tbm tentei com Itaucard Mastercard Nacional e não consegui gostaria de saber se tem algum canal junto a Microsoft para obter informações pois o numero do meu cartão está correto com certeza absoluta e mesmo assim da erro.

• Level   2

O mesmo aqui. Master e Visa...

Procuro quem jogue Fable III.

• Level   1

Eu consegui cadastra via console um CARTAO NACIONAL C&A VISA  mais nao tentei  fazer compra

• Level   1

olá,estou tentando comprar live gold de 1 ano com cartão de crédito mastercard e não consigo! alguem pode me ajudar?

• Level   2

Ja faz 2 meses que a live esta com problema e quando ela consegue arrumar este problema com os cartões de credito acontece a greve dos correios e dois banqueiros

• Level   1

bom, até agora não consegui cadastrar meu master nacional.

acho que vou ter que pedir um internacional mesmo. alguem ai conseguiu com um master nacional?

• Level   2

Eu consegui cadastrar o cartão visa internacional... Fiz compra de jogos normalmente...

• Level   1

Isso responde a minha pergunta de novato...

Já to liberando essa opção no meu cartão pra começar a brincadeira direito!!!

• Level   1

tb estou tentando cadastrar meu cartão visa nacional e dá que o número é inválido.....se não for por cartão como eu faço para pagar e ficar como gold mes que vem...no primeiro é teste de grátis pelo que li....

• Level   3

Amigo é só cartão Internacional Mesmo . !! Eu uso o Cartao Internacional Martercard

• Level   1

ACONTECEU O MESMO COMIGO É SÓ INTERNACIONAL MESMO. DA MASTER OU VISA

• Level   1

Tentei com um Master nacional, nada

Tentei com Visa internacional e nada...lamentável

• Level   1

Não to conseguindo comprar com MasterCard Nacional... --'