xbox live cartao de credito nacional

• Level   1

Galera é o serviço da Microsoft que esta com problemas mesmo. Ja tentei com dois cartões internacionais e sempre da erro.

Só não entendo o por que disso agora, comprei 500 creditos com um MasterCard nacional a um mês atrás e tudo deu certo e agora que quero assinar a live gold ta com esses problemas.

• Level   1

Acabei de conseguir cadastrar o meu MASTER, o VISA continua-va dando erros ----'

porém na momento de compra ainda está com problemas como o colega acima disse ;x

mais o importante é que cadastrei kk'

• Level   1

é tive o mesmo problema no fim comprei um cartao pre pago mesmo!

• Level   1

é galera, comprei o Skyrim pela XBOX Live Marketplace brasileira a uns 3 dias ou 4, e hoje fui comprar outro jogo, nenhum dos 2 cartões internacionais funcionaram, um inclusive foi até bloqueado ! vergonha...

• Level   1

Aqui tbm nao esta dando o erro é o seguinte seu xbox live nao é cadastrado poha oque é isso ajudem

• Level   1

Estou com o mesmo problema, tentei cadastrar um VISA nacional, e nada.

• Level   2

Acho isso um absurdo, se a Live esta no Brasil porque devo usar um Cartão de Crédito Internacional?

Porque não podemos usar um Cartão Nacional mesmo, está na hora de eles repesarem isso.

• Level   1

Pelo menos deveriam aceitar os cartões Amex que são internacionais.

• Level   1

cara eu já tentei várias e varias vezes perdi até aquela promoção de um real, não fiz nada pela live tudo qu fiz foi pelo site até colocar creditos e pelo jeito vai continuar assim... realmente é uma vergonha

• Level   1

Eu tentei aqui em casa mais não tive sucesso com Mastercard

• Level   1

Também da como numero de catão invalido!!!

Lamentavel!

que vergonha!!!!

to pensando em comprar PS3.

• Level   1

to com o mesmo problema, tentei visa, master e nda!!!   uma vergonha mesmo

• Level   1

Tentei 6 cartões diferentes e nada ,,, NEM INTERNACIONAL (VISA) (MASTERCARD) NACIONAL E NADA ... VERGONHA ,,, A FINAL EXISTE COISA Q FUNCIONE DA MICROSOFT ???

• Level   1

Chegou um Bradesco Visa Gold aqui e deu certo finalmente.

• Level   1

haha eu meti o procon no servico da microsoft vamos ver se essa ***@ agora vai ter q comprar via cartao pre pago é de fud$r nunca vi uma live nacional so aceitar cartoes internacionais saco isso