Não consigo entrar no Xbox Live

• Level   1

acabei de desligar de novo e mesmo assim não funciona, estou ficando meio desesperado ja

• Level   1

o meu problema e o seguinte pede para faze a atualização coloco sim ele ta fazendo download depois da erro

• Level   2

Estou com um problema parecido, diz que estou na live e pede para fazer um download, na primeira tela OK download rápido, em uma segunda tela ele não consegue baixar nada e dá um erro com outro código, mas nesse mesmo formato  6 grupos de 4 dígitos. o que são esses erros com esses códigos? (Não é problema de conexão porque antes ele confirma que a conexão foi estabelecida com a live.

• Level   1

eu sei de uma coisa esa live e uma merda baniu meu 2 console dinovo tava jogando entrei na net explore apareceu consele banido

• Level   3

Esses 6 grupos de 4 digitos, pode ocorrer se seu console for desbloqueado.

• Level   5

Para aqueles que não conseguem avançar com a instalação através da Xbox Live, tente os passos deste tutorial:

support.xbox.com/.../system-updates-info

• Level   2

Na verdade os 6 grupos de 4 digitos são meio comuns pelo que diz na página do suporte.

Já tentei tudo dessa página e não dá, nem atualizando por CD.

forums.xbox.com/.../153327.aspx

(Obs, meu console foi comprado nas americanas e tem o selo lacrando o console, não acredito que seja desbloqueado.)

Vou tentar essa outra página ai que o Carlos indicou.

• Level   2

Na verdade o que o Carlos indicou foi uma página traduzida da esmo que eu já tinha visto.

Não consigo atualizar da live e nem do CD ... fazer o que.

• Level   2

Ele atualizou alguma coisa que veio no Halo Ce Anniversary, ainda assim não atualiza a partir da Live, ou de um CD com a gravação das atualizações. Mandei um email para o Suporte para ver o que eles dizem.

• Level   1

Estava com o mesmo problema... mas fiz um procedimento louco e ficou bacana.

fixei um ip no meuj xbox e substituí o ultimo numero - colquei 100. Entrei nas configurações do meu modem e abri as portas que precisavam ser abertas e deu. do nada pegou. Suei... mas hje to bem...

• Level   1

Comprei o jogo batman arkham city pra PC original, mais ele não abre a live e só joga se tiver com o CD! O q eu faço?

• Level   2

""Então amigo, o resultado que ele está me dando é:

XBOX 360..........MY NETWORK..........INTERNET..........XBOX LIVE

|--------------OK------------------------OK-------------------X----------------|

Estou a três dias tentando achar como fazer.

Não consigo nem sequer ter a opção de fazer o endereço de email e senha...  No que peço para entrar no Xbox Live, ele já da erro (mesmo estando na internet)""

o meu ta dando o mesmo problema aqui, oque eu faço?

• Level   2

Alguem da um help? to ficando louco aqui =/

• Level   5

Stronder pela linha de teste não está tendo conexão com a internet, é com fio ou sem? Abraço

Clique sobre as estrelas para classificar minha resposta, obrigado!

• Level   2

Pelo menos estou vendo que meu o problema não é só comigo. Já abri todas as portas. Vou tentar fazer o tutorial do vídeo que o amigo mandou e dou retorno.