Meu controle não sincroniza no Xbox 360!

• Level   4

Dae bugrada! De boa?

Seguinte, eu estou com problemas para sincronizar meu controle. O game é novo, e nunca teve em assistência.

Eu ja vi algumas perguntas do gênero, e vídeos explicando como sincronizar. Mas não funcionou!

Eu estou fazendo do seguinte jeito.

Eu ligo o Console através do controle... Até aí tudo bem... Mas quando eles procuram sincronizar sozinhos, isso não acontece!... As luzes do controle ficam piscando.. (as 4 simultaneamente). Eu fiz o processo apertando o botão de sincronizar do console e depois o pequeno do controle.. Esperei, e adivinha? NADA ACONTECEU... Então, pensei que poderia ser a bateria descarregada.. Eu carreguei com o cabo USB da Microsoft, e deixei até o led ficar verde. Belza.. Então tentei denovo, e mais uma vez, não deu certo. 

Será que alguém pode me ajudar? 

• Level   4

vc seguiu exatamente o que estava descrito no manual ?

• Level   4

Sim.. Eu estava jogando perfeitamente até sexta-feira.. desde então, não to conseguindo nada

• Level   4

Confesso que posso ter comido bola, mas fiz tudo até onde eu entendi.

• Level   4

• Level   4

Veja ae galera.. Fiz um vídeo para vcs verem oq acontece... Nem sei bem ao certo se to fazendo o negocio certo...

watch?v=OHPKWnEL4FA&feature=youtu.be

• Level   4

tem que apertar no botão de sicronização do video game

• Level   4

realmente, vc nao fez o inverso direito, e parece q aperta primeiro msm o do controle depois no console...posta aki se consegiu resolver

• Level   5

Não existe ordem para qual botão apertar primeiro, pode ser o do console quanto o do controle, tanto faz! Vendo o vídeo parece que você está demorando para precionar o botão do controle depois que o ciclo da busca no console já está acabando!

SOLUÇÃO: Tente precionar os 2 botões de sicronização ao mesmo tempo e mantenha-os precionados até que a busca comece a ser realizada!

• Level   5

OBS.: Complementando, tanto o console quanto o controle deverão iniciar a busca (luzes ficam piscando no sentido horário), mas tem que ser feito ao mesmo tempo!

• Level   4

parece msm razoavel q nao haja ordem especifica pra apertar os botoes de sincronizaçao...so sugeri pq no video ele nao mostrou o procedimento contrario... o normal msm como todos sabem, e ligar o console e a sincronizaçao é automatica e imediata...

• Level   1

Estou com um problema parecido

Eu consigo ligar o console pelo controle

Mas depois ele não sincroniza!

Não sei mais o que fazer!

• Level   1

Cara estou com o mesmo problema,ja tentei de tudo trocar pilhas,deligar na fonte,reiniciar,sincronizar e nao funciona com nenhum dos meu dois controles....

• Level   4

Meu amigo, vc ligou sua TV, enquanto fazia isso? Tenta. TV LCD? Conexão HDMI? O meu só funciona se a TV estivesse ligada. De vez em quando, quando desconecto o HDMI por muito tempo, ele demora pra aparecer a imagem e, às vezes, o som.

• Level   1

Mas o problema é com a conexão dos controles nao da transmissao da TV