ALGUEM CONSEGUIU JOGAR PES 2013 ONLINE ?

• Level   3

Não consigo jogar online botei o pass e tudo mais quando entro da uma mensagem em manutenção e volta pro menu principal ? alguém conseguiu jogar online ?

• Level   1

Eu tb não consigo jogar,,, to f da vida e tem uma amiga minha q ta jogando não to entendendo nada

• Level   1

isso esta acontece comigo tbm ,fico o dia todo tentando entrar e as vezes eu consigo jogar com muito sacrifício mais desde quinta a noite que nao consigo entrar mais,minha internet é de 10 megas da ajato(vivo) entao esse papo de conexão baixa nao é precisão resolver isso logo

• Level   1

meu cunhado tbm joga de boa, a internet dele é NET virtua

• Level   1

Pensei que fosse só comigo. Sacanagem isso, quem tem PS3 tá jogando de boa on line e ainda de graça e a gente que paga 100 mango na Live, dá esse problema. Depois eles não entendem porque tanta gente desbloqueia o console pra jogar com jogo pirata...

• Level   1

TB NÃO CONSEGUINDO JOGAR ESSA MERDA ONLINE MMINHA OPERADORA É VIVO......

PARECE QUE PROBLEMA É QUEM TEM A VIVO , CONFIRMAR QUEM TEM VIVO E NÃO  CONSEGUE JOGAR COLOQUE AKI!!!

• Level   1

brincadeira viu para q lançar o jogo antes q mal da para jogar online,ontem consegui entrar na liga master e ja tem time com c.ronaldo,messi etc... um total desrespeito a galera brasileira que quando liberar o modo online tera q enfrentar times que so tem estrelas pq enquanto a gente nao jogas os gringos estao ganhando os campeonatos e deixando os times mais fortes.....

• Level   1

nao consigo jogar online desde sexta-feira passada consegui uma vez so entrar online,uns fala que e por causa da internet baixa ,ja falaram pra fazer alguns macete delete o seu pass oline e atualizaçao do jogo e baixa de novo e entra em seguida online comigo nao deu certo pra algums ja deu certo, si vcs tiver alguma tica me manda um abraço

• Level   1

eu nao consigo jogar online ja comprei o pass quando vou entrar pra jogar online ele pede para ir   na cofig: online quando eu entro volta para o menu inicial do jogo

• Level   1

Eu também nao consegui desde o dia 28 do mes passado eu estou tentando, a konami avacalhou da vontade de ir no procon

• Level   5

Poderão obter informações clicando neste link: www.konami.jp/.../online

• Level   1

Como tem muita gente com esse problema a Konami podia ao menos soltar uma nota a respeito... dando uma satisfação para os fãs!!!!

Somos fieis ao pes e ele não estao nem ai.

Quando eu tento jogar on line diz que o servidor esta em manutenção, desde sexta feira dia 28 esta assim.

O pes 2012 esta normal, mais o 13 é só lamentações

• Level   4

EU TBM NAO CONSIGUI JOGAR ONLINE JA ESTOU A 4 DIAS COM O JOGO, JA EXCLUI A DP1 E BAIXEI DE NOVO JA FIZ DE TUDO E NAO DA. MINHA NET É DA VIVO DE 1 MEGA MUITO BOA, FICA NORMAL NO 12..

ME AJUDEM

• Level   2

problema no servidor da konami mesmo, vamo ter q esperar

• Level   4

aqui está tudo normal.. estou jogando desde sabado  o pes 2013..