Não consigo resgatar codigos do black ops 2!

• Level   3

tenho dois codigos do black ops, mas sempre que eu insiro eles dão como invalidos, não consigo inserir no site pois sempre pede pra eu cadastrar uma informações de cobrança e nem aparece campo para inserir código! nem tenho como inserir no próprio game, pela menu do multiplayer no item "loja"  diz que "meu perfil não está apto" o que fazer?

• Level   2

Cara,tem alguma coisa errado então.Vá no site xbox.com e vá em resgatar código,se não funcionar vá novamente no xbox e coloque,se não funcionar novamente,procure o vendedor que te vendeu o produto e informe-o sobre o caso.

Vlw,abraço!

• Level   1

os códigos expiram depois de um certo tempo, eles tem validade

• Level   3

consegui resgatar os códigos que eu tinha! cabei indo até a loja que eu comprei o game, e eles me mostraram la e parecia que eu tinha que inserir as informações de endereço e telefone para poder resgatar o código, depois que inseri a tela para inserir o código apareceu, ufa! mas o código que eu tinha não constava nenhuma data de validade (não no Black Ops mas no batman GOTY tem um que expira ano que vem e ta constando na capa mesmo)

• Level   3

ahh!  e obrigado pela ajuda os que responderam!!

• Level   1

preciso formatar meu hd, posso resgatar o codigo novamente do mapa nuketown 2025 ?

• Level   3

se vc já inseriu o código, vc vai poder baixa-lo novamente, basta ir em "configurações da conta"/"Histórico de downloads" e procurar o download do mapa e escolher baixar de novo, eu até fiz isso no meu, pq ele não tava baixando no começo ai eu fui la fiz isso e deu normal

• Level   1

Bah valeu pela dica, n estava conseguindo depois q li aqui deu certo!