Senha do controle Xbox

• Level   1

Alguém sabe como eu faço pra retirar aquela senha do controle Xbox?

Toda vez que eu vou entrar na LIVE com o meu perfil pede uma senha do contole

eu sei a senha e tudo, mas é porque é muito chato isso e o pior é que eu nem lembro como coloquei essa parada, porque quando veio da loja não tinha e agora eu não sei como tirar. Se alguém souber posta aí.

VALEU e me add ai!   Gtag - Tynhoo

SHIFT 2 - DMC 4 - UFC 2010 - PES 2011 - TEKKEN 6

BLACK OPS - MJ THE EXPERIENCE - KINECT ADV

SPLINTER CELL CONV - SONIC UNLEASHED - GTA VI

HALO 3 - TOO HUMAN - KINECT ME - DOA XTREME 2 

(Esperando soul calibur 4)  

• Level   1

Sinceramente eu nem sabia que dava pra colocar senha...

Será que não é no controle de pais? Para bloquear que crianças acessem conteúdo indevido, etc?

Dá uma olhada lá pois é a única coisa que lembro que pode ter alguma senha.

Abs!

• Level   1

Pelo q eu sei,vc vai lá no menu do xbox e entra em configurações e coloca em entrada automática...ou  la no  controle conteudo desative essa a  opção segurança do console..

• Level   1

Retificando lá no menu xbox tu aperta no teu perfil,e depois aperta em preferencia de entrada e ativa a entrada automatica do perfil,dai o teu xbox não vai mais pedir senha pra entrar no xbox live,entrando automaticamente....espero te-lo ajudado..

• Level   1

Entre em contato com o suporte Xbox Brasil, que te informarão os 4 últimos códigos, de 10, para reconfigurar o console ao padrão de fábrica. A seqüência começa com: LT - RT - X - Y - LB - RB - [4 códigos que é diferente para cada número de série]. O detalhe é que este modo apagará todas as configurações do console e será necessário fazê-la tudo de novo (configuração do país, etc...). Depois disso, se quiser, você pode criar ma nova senha. Esta senha é para proteger os que são de menor idade não acessárem conteúdos proibidos pelos pais. De qualquer forma é possível fazer excessões... ou seja, se um perfil (gamertag) menor de 18 anos quer jogar os Gears of Wars 3 e o controle dos pais está ativo, se digita o código passe (seqüência de 4 comandos no controle) os pais podem autorizar aquele perfil para sempre jogar este jogo mas se coloca outro jogo então será necessário outra autorização.

Espero ter ajudado...

• Level   1

Entre em contato com o suporte Xbox Brasil, que te informarão os 4 últimos códigos, de 10, para reconfigurar o console ao padrão de fábrica. A seqüência começa com: LT - RT - X - Y - LB - RB - [4 códigos que é diferente para cada número de série]. O detalhe é que este modo apagará todas as configurações do console e será necessário fazê-la tudo de novo (configuração do país, etc...). Depois disso, se quiser, você pode criar ma nova senha. Esta senha é para proteger os que são de menor idade não acessárem conteúdos proibidos pelos pais. De qualquer forma é possível fazer excessões... ou seja, se um perfil (gamertag) menor de 18 anos quer jogar os Gears of Wars 3 e o controle dos pais está ativo, se digita o código passe (seqüência de 4 comandos no controle) os pais podem autorizar aquele perfil para sempre jogar este jogo mas se coloca outro jogo então será necessário outra autorização.

Espero ter ajudado...

• Level   1

queria saber onde posso achar essa chave pois n acho em lugar nenhum e nao  consigo entrar na live,se puder me ajudar agradeso des de ja!!

• Level   1

Eu tenho certeza de que isso funciona pois eu tinha uma senha dessa e eu queria muito remover. Achei num site da microsoft.

Para remover uma senha do Xbox LIVE, siga estas etapas:

Entrar no Xbox LIVE usando o perfil que você deseja remover a senha

Vá para o hub de configurações (settings) e selecione a opção conta.

Selecione: segurança de conta (account).

Selecione a opção senha

Insira o código

Quando for solicitado para fazer uma alteração, aperte e segure um botão qualquer para remover. Confirme que você deseja remover o código de passagem.

• Level   1

Ontem comprei 3 jogos novos  mas nenhum funciona

Ao inserir  o disco ele pede uma senha   de 4 dígitos. Mas não  me lembro de ter  criado nenhuma senha.

O que fazer para  encontrar esta senha ou reconfigurar e tirar de uma e vez esta  senha??

Suely

• Level   1

é eu tbm ñ consigo entrar

• Level   1

q merda não consigo jogar eles passa a senha pra gente por telefone mas vc não entende nada

• Level   2

na boa exclua o seu perfil q esta com senha depois baixe denovo