"CONEXAO PERDIDA" Pro Evolution Soccer 2013

• Level   1
    Estou tendo problemas para jogar pes 2013. Jogo pro evolution soccer no x360 desde o 2007 e nunca tive problemas para jogar online, mas com o pes 2013 estou tendo problemas jogando a master liga online, a cada 5 partidas ou menos aparece a msg "CONEXAO PERDIDA" durante o jogo. Já tentei de tudo abri portas no roteador no modem banda larga, já contatei a konami mas eles nao respondem o meu email, já nao sei mais o q fazer. Provedor: Net virtua 20 mb Modem: MOTOROLA SVG 1202 ROTEADOR: NETGEAR WNDR 3400 v2 POR FAVOR, se alguém puder me ajudar Obrigado
    • Level   5

cara, 99% dos casos, vem de jogadores que  não gostam de perder, então eles forçam a desconexão da partida, ou seja, no seu caso, pode ser q os seus adversários fazem isso, fazem com q o servidor caia p/ não perder a partida....

enquanto a konami não melhorar seu servidor, não temos oq fazer se não "avaliar o jogador" como jogador indesejavel, e partir pra proxima

Se você estiver lendo isso!

É porque você está muito perto da tela!!

• Level   1

Obrigado cara. Então.... Mas as vezes, acontece de eu estar Perdendo. Se alguém souber de mais casos, coloquem aqui o provedor banda larga, velocidade contratada, modelo do modem, modelo do roteador, etc..

• Level   4

acho que ja joguei PES12 com vc e perdi kkkkkkk

• Level   3

As vezes acontece isso comigo no MW3 sem motivo algum, pior quando estou me dando bem, kkkk não descobri o real motivo...